2006-03-29

Australia - Turismo 2

Os Commonwealth Games terminaram, a cidade retomou seu ritmo normal. Os bondes, que chegaram a atrasar até 8 minutos, agora estão pontuais novamente.

Ao tomar o bonde, esta manhã, subiram os fiscais. Comecei a procurar meu bilhete - a multa é de 400 dólares se for pego sem - e notei que os fiscais não estavam pedindo nada, estavam distribuindo uns papéis. "O que será isso?" - pensei, e esperei que chegassem perto.

Surpresa! Com um sorriso no rosto me deram dois vales-café gratis, com uma simpática notinha agradecendo a paciência durante os Games! Isso é que é consideração. As pessoas saíam sorrindo do bonde e dirigiam-se ao café, aqui perto. Vou guardar os meus para mais tarde...










4 comentários:

Anônimo disse...

Estas coisas são simplesmente surpreendentes ! Vieram para o Brasil durante o carnaval no Rio e copiaram tudo !! Neste mundo nada se .....

Anônimo disse...

My friend Paulo, do you know him??

30/03/2006 - 10h02
"Ex-preso, imigrante brasileiro, pede indenização por excesso de prazer sexual na prisão

Melbourne, 30 mar (EFE).- Um ex-detento do presídio de Bullsbrooke Pierce, na costa oeste da Austrália, pedirá ao Estado uma indenização por ter tido muitos orgasmos durante o cumprimento de sua pena, informa hoje a agência "ZAP".

O homem afirma que durante anos fabricou lajes de concreto com uma máquina que provocava grandes vibrações, e que tinha que apertá-la contra o abdômen para manter o controle sobre ela.

"As vibrações provocavam uma ejaculação a cada 30 ou 40 minutos, com o correspondente orgasmo, só que agora estou estéril, porque não tenho mais esperma", disse o ex-preso na carta enviada ao chefe da prisão, o tenente-coronel John P. Z. Howard, segundo a agência.

"O caso me surpreendeu muito, mas trato com absoluta seriedade, porque tudo é possível", comentou Howard, com quem o ex-preso brasileiro quer se reunir para expor seu problema.

Howard informou sobre o caso a seus superiores, porque, se as reclamações do ex-detento forem comprovadas, seu pedido de indenização, por mais estranho que pareça, pode ser justificado, já que durante o cumprimento da pena sofreu uma grave perda de faculdades. "

Zappi disse...

I don't know him, but the name of this news agency looks familiar...

Anônimo disse...

Olá Zappi!
Estou inaugurando os meus comentários aqui no seu blog. Realmente estou surpreso com o tratamento que os cidadãos recebem aí na Australia. Dá até pra ficar com inveja, cara. Acho que vc tomou a decisão certa...