2006-10-02

Parabéns


Gostaria de dar os parabéns a todos os que batalharam para desqualificar os cleptopetistas. O Estadão deste domingo (1/OUT/2006) publicou um excelente editorial (clique aqui).

Quero só dizer que tudo isto não é suficiente. Lembrem-se que o Lula ainda não perdeu. A situação é ainda pior: o Lula quase foi eleito em primeiro turno. O Congresso continua não sendo flor que se cheire. Há muito por fazer. A prioridade agora é tirar a corja petista do Planalto.

Os petistas vivem falando mal de Fernando Henrique. Eles criticam especialmente as privatizações. Sabem onde estaríamos agora sem a privatização das Teles? Vocês tem uma idéia do bando de parasitas que a Telesp e Telebrás alimentaram devido à própria ineficiência e usando dinheiro público? Se o governo tivesse pago para que alguém assumisse estes monstros, ainda assim o Brasil estaria lucrando. Leia Tristes memórias de um País sem telefones. Ainda lembro de tudo isso. É bom ter argumentos contra os petralhas, que estão com um discurso cada vez mais insidioso.

A respeito de lei e corruptos, o Bira deu uma dica interessante neste post: (clique aqui). Vale a pena ler.

A Luta continua. Queremos os corruptos presos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Desparabéns pelo senador do povo collorido da terra imaterial de Alagoas ! Desparabéns pelo genoíno palerma que volta a assombrar o congresso..... da carmem miranda travestida, sem programas de auditório que vai dar show em brasília ! Desparabéns PeLo walter de costa, neto do mensaleiro, que quer mais..... Desparabéns pelo grande engenheiro politécnico que volta triunfante diretamente das cadeias públicas acompanhado de seu séquito fiel de taxistas e afins.... Desparabéns pelo palocci que deveria ser congelado no pinguim de ribeirão preto ! Desparabéns pelo joãopaulocunha.... só o amado severino ficou de fora ! viva sarney! Enfim, desparabéns pelos cidadãos votantes de um país mergulhado na ignorância de norte a sul, azul anil !

Anônimo disse...

É, caro anônimo. Como disse acima, há muito por fazer. Claro que é preciso começar por algum lugar. Que tal uma listinha?

Saramar disse...

Zappi, apesar de tudo, estamos sim, de parabéns! Se já houve Davi contra Golias foi agora que vimos essa luta.
Vamos continuar com mais empenho porque a coisa será muito difícil.

obrigada.

beijos e boa semana para você.

Bira disse...

cleptopetistas bettis fecalis......