2006-10-08

Um jornalista nada isento

Esses caras que se dizem isentos... Eu não me importo se um jornalista se diz petista e comenta. O que não suporto é um que se diz isento, mas é petista. O Noblat entra nessa categoria. Olhem o que ele escreve em seu blog durante o debate:


08/10/2006 ¦ 21:28

DEBATE - Falta de aviso

Alguém precisa avisar a Lula que a câmera o mostra quando Alckmin pergunta. Quando ouve, Lula faz caras e bocas e traí sua irritação.


Continua respondendo de olho em Alckmin quando deveria responder de olho em quem está em casa.
Enviada por: Ricardo Noblat


Se ele fosse isento, estaria adorando poder ver a cara do Lula traindo sua irritação por ter que inventar mentiras porque não deu para decorar tantas... Adoraria que todo mundo visse o Lula real, o Lula irritado, o Lula nojento.

O Noblat que vá dar aulas para o seu queridinho Lula. E que exija uma prova da origem do dinheiro com que for pago...

3 comentários:

Anônimo disse...

realmente foi muito bom ver o molusco beijar o chão inumeras vezes, apanhou na cara como um sem vergonha que é, a 45 de alkimim já está apontada para cabeça do indigitado heheheh...

Anônimo disse...

Noblat é de carteirinha. Não se contém...

Saramar disse...

Há tempos Noblat empetizou-se ou seria empesteou-se?
Que delícia ontem ver Lula lançando olhares irados para Alckmin, morto de raiva e impotência!
Nunca me diverti tanto.

beijos
P.S. o post de cima só verei à noite. Não tenho som, onde estou.