2006-10-10

Vai lá, Xuxu


O que pegou mesmo durante o debate foram 3 fincadas de espinha de Xuxu direto no nervo petista do Lula:

1)O Alckmin reclamou do cartão de crédito da presidença. Essa conta os brasileiros pagam sem saber o que estão pagando. Nada mais justo: Alckmin pediu para abrir o extrato do cartão. O Lula gastou nesse cartão desde Janeiro de 2005 a bagatela de R$41 milhões! Tudo secreto, claro. O bicho ficou nervoso porque sabe bem a roubalheira que está fazendo por aí.

2)Ele disse que ia vender o AeroLula e fazer 5 hospitais. O Josias de Souza reclamou, disse que era demagogia. Demagogia onde, cara pálida? Por acaso não dá para construir 5 hospitais com o dinheiro da venda do AeroLula? A população brasileira está tão bem que não precisa mais investimento em saúde? E quantas escolas daria para construir com o AeroLula?

3)Alckmin disse que o PT colocou em cargos de confiança 30.000 coleguinhas do PT e que ele ia se livrar dessa gente. O Xuxu falou que essa corja de inúteis custa R$800 milhões por ano, e isso pegou fundo na alma corrupta do Lula. Se o Xuxu enxotar esses bandidos, o PT fica sem fundilhos... ou cuecas recheadas.

Vai lá Xuxu! O Lula disse em entrevista (aqui) que o Alckmin ia jogar umas dinamites e destruir um certo edifício. É isso aí, Xuxu, demole o edifício do PT. Com os petistas dentro, bem entendido!

6 comentários:

Saramar disse...

rsrsrs....
Gostei do tom.
Alckmin tem que continuar perguntando a ele de onde veio o dinheiro. Isto é essencial.
Você veja, essa coisa do cartão é muito séria. Já dizem por aís que poderia até estar ligada ao dossiê, porém, não acredito. Eles podem ser aloprados, mas não seriam tão imbecis assim.

beijo

Anônimo disse...

Estou divulgando seu blog,como tambem o blog do Reinaldo Azevedo e o blog do Alckimin EM VARIOS BLOGS LA NO estado do AMAPA capital MACAPA situado no NORTE DO BRASIL, FRONTEIRA COM A GUYANE Française.LA naquele NORTE brasileiro seria importante O Alckimin fazer algo que seja NOTADO por todos de la do AMAPA,porque o PT esta sendo apoiado pelo GOVERNADOR WALDEZ REELEITO nas Eleições do dia 01/10.TEM QUE EXISTIR UM MEIO DE MUDAR OS CONCEITOS DOS PETRALHAS POR LA PELO AMAPA...Abrs

Anônimo disse...

Aqui ESTOU pra mostrar o que dizem em um blog la de MACAPA.Mesmo blog que fez campanha pra reeleição do GOVERNADOR WALDEZ! Não preciso dizer pra você Zappi quem sou você é inteligente e vai rapidinho entender que estou aqui no seu blog onde tenho deixado comentario do quanto gosto dos seus posts e que não conheço mail de nenhum brasileiro etc...Então que agora você sabe quem sou e neste comentario estou anonima? é simplesmente em prol de não ser confundido que o ASSUNTO do post aqui em baixo deste comentario sobre os Françaises,é o METHODE utilizado pra deixar OS AMAPAENSES "orgulhosos" e "confiantes" que os Franceses (...)(...acordos sobre a ponte que liga o AMAPA a GUYANE Française...aeroporto internacinal em construção...ETC...)Claro que os Françaises não podem se introduzir em "assuntos" INTERNOS LIGADO A ETICA EXIGIDA PELOS BRASILEIROS RELACIONADOS AOS CORRUPTOS PETRALHAS,MAS O BLOGUEIRO QUE FEZ O POST AQI EM BAIXO deste comentario,ESTA UTILIZANDO a IGNORANCIA DE UMA CERTA MAIORIA dos que ganham dois salarios ou 4 salarios não sei,mas sei que é absurdo como estão agindo os petralhas de la do AMAPA/MACAPA...Tai o porque O ALCKIMIN DEVE FAZER ALGO URGENTE DURANTE O POUCO TEMPO DE CAMPANHA QUE RESTA...Abrs

P.S:Desculpe ter SIDO grande meu comentario.

Post que segue em baixo tirado na integra,colado do blog/castro.castro.zip.net/

Papo com um francês!!!!!!



Ontem bati um longo papo com um francês!!!Entre muitas coisas que conversamos, ele me disse que o Brasil, era conhecido lá fora como o país do futebol!!!Não tinha evidência como país com potencial comercial!!!Mas, segundo o francês, depois que o Presidente Lula assumiu, a coisa mudou!!!!Somos olhados, agora, como país em crescimento comercial!!!!!Outra coisa que me chamou a atenção, foi a afirmação de que o povo francês, vê o nosso povo, como um povo altamente atingido pela desigualdade social, essa visão vem da observação de que no Brasil, existem poucos ricos e muitos não ricos!!!!!!E pra finalizar, ele disse que o Brasil é lindo de se viver, e melhor, adora o nosso Amapá!!!!!!!!

Anônimo disse...

ola companheiro(a), dei uma passadinha por aqui. vou linkar vc no meu blog. virei diariamente aqui. abraços do amigo fabricio lima. http://jeitotucuju.zip.net/

Orlando Tambosi disse...

Salve, Zappi,

bem lembrada a imagem com o Alckmin.

E que ele imploda, de fato, uma certa "repartição" dos petralhas.

Abs.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.