2006-12-04

Lula, quiero decirte una cosa...

- Lula?

- O que foi, Chávez?

- Quiero decirte una cosa...

- Fala logo, pô!

- Es que no se si vas a entender.

- Eu entendo, Chavez! Eu entendo até o Fidel que fala mais enrolado...

- Bueno, te quiero decir que yo... soy tu... mañana.

- Hein?

- Mañana!!!!!

- ?!?...

Há alguns anos era só necessário olhar para o que estava acontecendo na Argentina para descobrir qual seria a nova medida econômica no Brasil. Era muito prático, era só ler o jornal argentino e podíamos prever o futuro... Algo mudou entretanto. O Brasil piorou. Uma vez que o nosso presidente vê na miséria africana um exemplo a ser seguido, o vizinho com o qual nos comparamos mudou, passou a ser a Venezuela. Isso é muito conveniente: podemos saber o que vai acontecer no Brasil no futuro imediato! Imaginem as possibilidades... Quem não está convencido do que digo por favor veja este vídeo. É um pouco longo, concordo, mas vale a pena. Na verdade acredito que um vídeo neste estilo deveria ser feito a respeito da história completa do partido do Lula e como ele arrecada dinheiro desde a década de 70... seria extremamente instrutivo.

Reparem em como é a relação entre Chavez e a imprensa. Se o vídeo é muito longo para você, vale a pena ler este post.


2 comentários:

Anônimo disse...

Assisti ao video. Há muitas semelhanças com o que acontece no Brasil, mas há uma importante diferença. Aqui ninguém se manifesta contra o Lula.

Anônimo disse...

Tô impressionado! É a história de um possível Brasil futuro. Até os programas sociais com propósito único de ganhar votos...