2007-01-09

Acordando no Universo

Há uma regra neste blog. Cada vez que eu falo de alguém que não merece nem ser mencionado, obrigo-me a colocar algo inteligente no post seguinte. Este vídeo (em inglês) é de uma aula de 1991 sobre evolução, chamada "Waking up in the Universe" e ministrada pelo genial Richard Dawkins. Vale a pena. Se o seu inglês for fraquinho, mantenha olhos e ouvidos abertos para ouvir e aprender mais. Contrariamente ao que sugere o garanhúnico, os seres humanos têm uma capacidade de aprender quase infinita. Acredito que até ele também tinha, antes de arruinar o cérebro com cachaça.

Com vocês, Dawkins em "Acordando no Universo"




4 comentários:

Orlando Tambosi disse...

Belo achado, Zappi.

Verei (e ouvirei) com prazer.

Abs.

Anônimo disse...

Zappi,

Estou no primeiro video e estou gostando de exercitar me ingles heheheheheheheheheheheheh

Observo que nossos ancestrais são bacterias chegado aos peixes serpentes, macacos e homosapiens etc...sera que entendi errado????

Pra você la parole!!!

Abrs

Anônimo disse...

Zappi,

A Beleza do mecanismo das mãos comandada em milesimo de segundos é realmente no cerebro a mais perfeita UNIDADE CENTRAL que possa existir que milhões gasto em tecnologie não atinge nossa UNIDADE CENTRAL HUMANA.

A visão, imagina a complexidade quando estamos dirigindo um carro e a mensagem enviada a nossa unidade central que trata o assunto visualizado em frações de segundos e nossos braços,pernas agem no mais perfeito reflexo...

Realmente somo seres que depassa até mesmo nosso entendimento se é que estou na boa direção...E UMA PENA que a unidade central de milhões de brasileiros é condicionada ao que vemos atualmente na politica...

Abrs

La parole est à vous Zappi!!!

Bira disse...

Zappi, nunca se esqueça que voce é fruto de uma costela....rs..