2007-01-02

Lula é ignorância

Lula pode ser considerado amigo da ignorância. Como poderia declamar que nunca leu um livro e ser ao mesmo tempo preocupado com educação?

Agora, o bonito foi o discurso de posse. Lá ele menciona "deus" pelo menos 5 vezes. Por que não? Se os ignorantes o elegeram e os ignorantes são os mais religiosos, por que não invocar a divindade que os ignorantes tanto louvam?

Lula é ignorância. Agora quer ser religião também.

Parabéns, religiosos! Finalmente vocês tem o presidente que vocês merecem.


3 comentários:

Anônimo disse...

Zappi,

Veja o lado bom da coisa: faltam 1459 dias para o BRASIL (em maiúsculas) ficar definitivamente livre do lula (em minúsculas mesmo, como seu caráter e sua grandeza).

Feliz 2011 para quem não votou nele(s).
Boa sorte para quem o fez!

Vicente

Bira disse...

Para explicar essa preocupação com a educação, postei um estudo do TCE sobre diadema do PT...auto- explicativo.

Anônimo disse...

Zappi,

O LULA é "TÃO TUDO" que existe Brasileiros da classe media empobrecida que ainda não aceita de jeito algum,de não ter outra alternativa de trabalho que esta atual de trabalhar? UNICAMENTE na "condição de operarios" das tais fabricas de automoveis que foram recentemente instalada no Rio fronteira com Minas Gerais...

Esta existindo muitos Brasileiros da classe media pobre que estão imigrando em outros Paises.

COINCIDENCIA fui buscar alguem no AEROPORTO de Paris e sem querer, me encontrei na situação de dar ajuda, pra alguns Brasileiros e um deles, me relatou, ja ter tentado chegar em Paris duas vezes!!!!.

As passagens deles foram compradas atravez de coleta entre familia e amigos la em uma cidade do Rio fronteira com Minas.

O interessante é que a primeira passagem tinha escala em PORTUGAL SOMENTE ESCALA e la no AEROPORTO DE PORTUGAL, colocaram eles, no AVIÃO de volta PARA O BRASIL PORQUE OS RAPAZES ESTAVAM VESTIDOS DE BERMUDA!!!!!!!!!!!!!!!!

Certo não conhecia os rapazes de outras datas, mas dava pra perceber que SÃO RAPAZES DE FAMILIA DA CLASSE MEDIA POBRE, com bons principios e correta educação,mas muitos estão imigrando com a cara e coragem, porque não estão se sentindo capazes, de ter vida normal no proprio Brasil deles, depois que o LULA E A PETRALHADA ESTA NO PODER.

A situação esta drastica e niguem quer tomar providencias!!!

Esta na hora dos Brasileiros SE UNIREM COM TODOS OS OUTROS BRASILEIROS DA CLASSE MAIS POBRE!!!

As senhoras que fazem trabalho de faxineira etc...estas senhoras podem ser porta voz das outras classes ao alcance de todos os outros que estão sendo assistidos pelo sistema de compra de votos instaurado pelo MOLUSCO que quer continuar roubando e NÃO QUER REPARTIR O ROUBO CORRETAMENTE!!!