2007-02-14

Bonito de se ver

Que coisa tão linda! O presidente Lula decidiu que vai "proteger" as crianças do Brasil. Mas o que realmente é bonito é ver quais as crianças que ele está protegendo com tanto carinho: os assassinos de um garoto de 6 anos. O menino não interessa, era das "elites". Então, ele e a sua família que se ferrem.






O Lula quer é proteger quem dá sustentação ao governo do PT: cuidar dos bandidos. Nada de penas duras para assassinos, afinal os que mataram Celso Daniel poderiam dar com a língua nos dentes, não é mesmo? Ou talvez aqueles que mataram as testemunhas poderiam ficar nervosos e começar a falar... Que bonito é... ver o presidente de dedo em riste, defendendo a sua própria laia, a casta dos canalhas. É mesmo lindo de se ver.


Um comentário:

Anônimo disse...

Que maldade, Zappi, você colocar a foto de 4 trabalhadores excluídos da sociedade burguesa, egoísta, sem a menor solidariedade para com os necessitados.

Esses aí deviam ser hopspedados no Copacabana Palace por seis meses, a fim de serem recuperados para a sociedade que tanto precisa deles.

Você devia ser processado por maldade contra vítimas da sociedade burguesa excludente, e ainda devastadora da natureza e sem amor no coração.
....essa sociedade materialista, que só pensa em dinheiro e não em ajudar os excluídos!

C. Mouro