2007-02-15

Dinheiro para combater crime?

De uma coisa não se pode acusar o PT: de incoerência. Todas as ações desde o chefe dos ladrões até o último lacaio são para manter os bandidos soltos. Agora o Arlindo Chinaglia, que em Italiano se pronuncia "Quinalha", informou que o projeto que obrigaria o governo a gastar em segurança a verba de segurança (que tremendo pleonasmo) vai ficar na fila imensa de projetos que nunca saem na câmara. Arlindo Chinaglia, mais um belo canalha. Como o Mercadante e o Lula. Todos juntos, ajudando os marginais que tantas tramóias aprontaram no primeiro mandato. Agora finalmente está ou não claro para vocês o motivo pelo qual o PCC "recomendava" o voto a Lula, o chefe da camarilha?


3 comentários:

Anônimo disse...

Como você sabe, caro Zappi, segundo as ideologias das "pessoas maravilhosas", o crime se combate com amor, é preciso que essa sociedade burguesa egoísta dê mais amor aos excluídos, que se dê mais carinho para que os bandidos se recuperem.
Não devemos retribuir o que os bandidos fazem, pois assim "seremos iguais a eles". Ou seja, quem reage a uma agressão é moralmente igual ao seu agressor ..não é mesmo. Assim, o agredido deve sofrer calado, e deixar que os governantes mais se metam em sua vida e mais o esfole com impostos, para cuidar dos "excluídos da sociedade".

...Essa polla não tem jeito não.
É caso de evolução e isso leva dezenas de milhares de anos, até milhões.

Abs
C. Mouro

Anônimo disse...

Zappi,

Como sempre gosto do comentario do C.Mouro.!!!

Anônimo disse...

Julia,
andas sumida, apareça mais.

Abs
C. Mouro