2007-02-09

Mande Zé Dirceu para o inferno

O Zé Dirceu está mobilizando o Partido dos Trambiqueiros e o Governo Federal (dos Trambiqueiros também) para conseguir anisitia política. Se ele for anistiado, aí é que não sobra nenhuma esperança para a Banânia. Manifeste-se. Vote "Não" na enquete do Estadão (clique aqui). Vote!!! Mande esse canalha para o inferno!


6 comentários:

Anônimo disse...

ninguem te merece dirceu. sai fora com essa

Jurema Cappelletti disse...

Já me cansei de panfletar pelas ruas contra parlamentares asquerosos, me sentindo uma imbecil; de rogar aos brasileiros, pela Internet e pelas calçadas, que se unam PARA REAGIR; que me ajudem a mostrar que não somos todos idiotas submissos. E NÃO CONSIGO NADA. Acabei de votar no blog de vocês, mas já estou de saco cheio de política, de ver todos esses canalhas debochando da nossa cara. Brasileiro é acomodado. Então,... QUE SE DANEM TODOS.
Jurema Cappelletti Dionísio

Anônimo disse...

Ok, você diz que tentou e não consegue nada. Não há problema, se quer desistir, desista.

Eu vou continuar, porque acho que é necessário. Espalhar derrotismo, convencer as pessoas a desistirem não é a maneira correta de batalhar.

Vou continuar falando o que acho neste blog. Os brasileiros podem merecer ou não o governo que tem, eu não me preocupo com isso. O que sei é que está errado, e vou continuar divulgando!

Um abraço para todos vocês

Anônimo disse...

Querido "revoltado" (protestante).
Saiba, antes de mais nada, que o nome do seu "alvo" é JOSÉ DIRCEU !!!
Recebi um E.Mail de um cliente, chacoteando-me, haja vista chamar-me Dirceu, bem como, levo o nome de meu Pai e Avô...
Peço,para que reformule o seu protesto, vez que o mesmo atinge-me diretamente, assim como o nome de outros Dirceu`s que nada tem haver com o seu "alvo". Grato, desde já,pela sua compreensão.

Anônimo disse...

Muito justo, já mudei para "Zé Dirceu".

Anônimo disse...

Meus prezados, LUTAR é sempre necessário ! O que não se pode é esmorecer e deixar de acreditar que as coisas se resolverão a tempo e a hora. É muito importante saber que estamos falando para um time que é politizado e consciente. Mas aqueles que elegeram esse governinho, não tem a condição de receber as informações como elas são. São os excluidos de um Brasil que por falta de outras opções, sempre foram mantidos na miséria e agora, nesse e no governo passado, foram literalmente "comprados" com as mais variadas "bolsas". Isso é a maior das vergonhas que um pais pode se dispor. Vir a televisão dizer que estão distribuindo renda ... sem trabalho, que nunca foi feito nada para tirar o nordestino pobre e miserável dessa condição de miséria absoluta. derrepente aparece um "esperto" e resolve distribuir dinheiro e eles então não votariam nele ? Claro ! E vão votar nele tantas vezes ele se candidatar ... Infelizmente essa é a verdade que se apresenta. Mudar isso só com muita luta e insistência e muito exclarecimento. Fora isso, estaremos condenados a ver escandalos e mais escandalos um depois do outro. Abç, André gustavo