2007-02-12

Quando o presidente é um deles

Eu não estou nem um pouco preocupado com a idade de um assassino. Se sabe pegar no revolver e matar, deve ir preso como adulto. Na Inglaterra não há idade mínima para prender alguém.

Vocês acham que um estuprador ou um assassino de 16 anos vai melhorar com um ou dois anos de internação? Quem acha isso não tem a menor noção do que está falando.

O que me choca, entretanto, é o próprio presidente defendendo os bandidos. Faz sentido: o PCC votou em massa no chefe dos 40 ladrões.

Não há contradição alguma. Vocês acham que todas as prisões durante os anos 80 eram injustas? A maior parte era de bandidos de verdade. O Lula é um deles. Agora está tudo entre amigos. Imaginem se o Lula perdesse o apoio dos fascínoras... Ficaria sozinho, coitadinho. O PT é composto de vândalos e vagabundos. É por isso que jamais vão mexer no sistem penal. Bobo é quem não entende algo tão simples.


Caso Celso Daniel / Roubo nos Correios / Mensalão / Valerioduto / Sanguessugas / República de Ribeirão / Caso Francenildo / Caso Lullinha / Agência Matisse / AeroLula / Desvios de bilhões de Reais dos fundos de pensão

Isso só na esfera Federal. "PT" é só uma outra maneira de dizer "bandidagem".

3 comentários:

Saramar disse...

ZAppi, sem contar que os "menores" saem depois de 3 anos muito piores do que já eram antes.
Neste país (como diz o líder), as leis são feitas para proteger os criminosos. COnsidero sintomático, uma vez que as instituições estão tomadas por pessoas, no mínimo, suspeitas, além de um número enorme de indiciados em algum crime.

beijo

Anônimo disse...

Como disse o Reinaldo Azevedo em seu blog:

Um dos rapazes que trucidou o menino João, quando menor, foi internado quatro vezes. Depois dos 18 anos, teve duas condenações. Uma delas a 4 anos e meio, por assalto a mão armada. Cumpriu um ano da pena e foi posto na rua. Os especialistas não querem mudar a lei.

Anônimo disse...

O FETO, desde o momento da concepção já tem vida. Tudo que cresce, tem vida. Se vc apoiar o aborto, estará matando uma criança.
Então, voce estará agindo igual ao matador do Joãosinho.
Estará participando da matança.
O CORRETO, é ENSINAR a EVITAR a CONCEPÇÃO. Já pensaram nisto?
Abraços