2007-03-31

Brasil no chão

Esta charge foi publicada há alguns dias, e tem um caráter premonitório. Todos os aeroportos do Brasil estão fechados. Ao mesmo tempo o Aerolula rumava para os Estados Unidos. O que é mais interessante é que nada é noticiado na mídia internacional. Somente encontrei este pequeno artigo na BBC, que mal explica o problema e insinua que a culpa é dos militares. Fica claro que o PT já detém controle do noticiário internacional a respeito dos problemas brasileiros. Até o correspondente da Economist é lulista.

Se a mídia nacional documenta bastante bem o tamanho do problema brasileiro, a internacional só tem acesso a uma versão distorcida dos fatos. Na transmissão de mentiras o PT é mesmo muito eficiente. Imaginem o que o caos nos aeroportos está causando à economia. O Brasil só poderá esperar crescimento econômico se o IBGE fizer uma nova maquiagem dos dados no ano que vem.

2 comentários:

Bira disse...

Para quem já foi refém de metrô, ônibus, na aviação é o "fecho" de ouro.
E ainda pagamos tudo isso..

Carlos Del Valle / Podcast F1 Brasil disse...

obrigado por postar a reportagem, bastante esclarecedora. tomara que isso tudo sirva para jogar mais farofa no ventilador do Lulla