2007-03-09

Gracinha....



Por que será que a graciosa moçoila acima não protesta contra o Lula? O grande problema que vou ter, como sempre tenho, é o de explicar para os australianos:

"Não, não... Não são todas as brasileiras que são desse jeito. Tem algumas, mas a maior parte é decente."

Depois dizem que gringo é que é idiota...

4 comentários:

Anônimo disse...

Zappi,

Realmente é dificil explicar como são os brasileiros de verdade, quando a imagem do Brasil é:prostituição,futebol...estou com você:depois dizem que gringo é idiota...sua frase tem muito sentido!Alias no brasil tem muitos falsos defensores de qualquer assunto envolvendo o Pais...acho que essa ai é daquela turma de agitadores do quem paga mais...

Anônimo disse...

Cara isso é cansativo. A moça é bonita, mas insiste num estratagema por demais usado: ficar nua pra aparecer, ser chamada pra uma revista, dar entrevistas, arrumar um trabalhinho... essas coisas.
Mas, no Brasil, se ela protestar contra o Lula, a imprensa mostrará em seguida uma desdentada defendendo o Lula e seu PT (partido da tragédia).
Isso nunca vai mudar. O Brasil será sempre uma merda. É sua saga evolutiva.

Anônimo disse...

Caro Anonymous,

Gostei da sua expressão "saga evolutiva". A imagem do Brasil é realmente deprimente. Outro dia tive que explicar para uma moça que ia para o Rio que as pessoas não andam peladas na rua, que aquilo é carnaval, é como um circo... que quem anda pelada na rua é prostituta ou travesti... acho que ela entendeu. Eu é que não entendo...

Anônimo disse...

Ela é loura, Zappi, ela é loura...