2007-03-31

Remédios para ladrões

O rabino trambiqueiro decidiu explicar o inexplicável. Ele estaria sob o efeito de medicamentos que o fizeram roubar as gravatas, ainda que nunca tivesse tido intenção de roubar nada na vida. Isso é extremamente interessante. Acho até que o rabino fez uma descoberta científica que vai mudar a história da humanidade.

Se remédios podem fazer com que uma pessoa honesta roube, é possível encontrar outra combinação de medicamentos que transformem um trambiqueiro em uma pessoa honesta. Basta colocar algum dinheiro nesta linha de pesquisa e brevemente encontraremos um coquetel que transforma assassinos em pessoas gentis, outro que converte menores infratores em paradigmas da bondade e ainda outro que torna honestos os corruptos.

Para ter certeza de que funcionam, deveríamos testar esses medicamentos no Paulo Maluf. Se ele, condenado nos Estados Unidos, ficar curado, poderemos fechar todas as prisões do Brasil e soltar os presos já medicados. Todos os problemas do Brasil estarão resolvidos se conseguirmos fazer com que os políticos engulam o coquetel. Parabéns, rabino Sobel!


3 comentários:

Bira disse...

Simplesmente patético. A multa paga compraria todas as gravatas...

Unknown disse...

You really excelled in this one! hahaha!!!

hashmalim disse...

Achei impressionante o caso do roubo das gravatas?! Ok,existe gravatas carissimas, massssss roubar???????????

Zappi,

Você ja esta linkado no meu espaço.