2007-04-03

Muito além da burrice

Diz-se por aí que o problema do governo Lula é a incompetência, que Lula não é preparado, que é burro. Muitos dizem também que os seus assessores, ex-sindicalistas e ex-guerrilheiros, não tem competência administrativa e por isso o Brasil patina. A realidade é muito mais deprimente, caros leitores.

O PT domina hoje todas as estatais, em especial a Petrobrás e o Banco do Brasil com sua ideologia comuno-grevista. Os setores essenciais foram tomados, um a um. Os correios, o sistema de distribuição elétrica. Lamentam até hoje a privatização das teles, onde teriam adorado se lambuzar. É mais do que claro que a única razão dos telefones ainda funcionarem no Brasil foi essa herança bendita do Fernando Henrique.

O PT domina também o sistema de segurança. Como as polícias são estaduais, o PT domina através do controle dos bandidos, via máfia. O PCC está quietinho agora, e não é por causa da repressão. É porque o Alckmin já perdeu.

O PT também domina o setor de controle do tráfego aéreo. As notícias dão a entender que o Lula está perdendo popularidade por causa deste assunto. Ninguém menciona que a classe que o elegeu está adorando: as "elites" que se ferrem, companheiro pobre não anda de avião. O PT não perdeu um único voto. A CUTização dos controladores é só mais um tentáculo monstruoso do PT que domina o Brasil. Eles têm o controle aéreo, dos presídios, dos bandidos, de todas as estatais. A Receita Federal agora terá poderes de polícia "para combater a escravidão", dizem eles. A verdade é que a Receita Federal, com seu emaranhado de leis absurdas, terá o poder de vida e morte sobre empresas, gerando ainda mais "jeitinhos" que fluem diretamente para o partido e arbitrárias decisões de fechamento de firmas de inimigos políticos.

O PT domina o congresso. Domina o senado. Criou uma monstruosa máquina de ministérios sob seus desígnios. Não tem vergonha e nem nunca terá. Domina os militares, controla a Globo e a Folha de São Paulo. Domina as universidades públicas, federais e estaduais. Controla até as notícias veiculadas nas agências estrangeiras, na Economist e na BBC. Está criando uma rede de TV para mostrar o Lula 24 horas por dia e repetir propaganda do partido. E ainda tem gente que acha que a oposição tem alguma chance em 2010.

A infiltração insidiosa e paulatina desses que se dizem amigos do "trabalhadô" está nos momentos finais. A próxima etapa é a instalação de um regime democrático como quer o PT. Como a democracia da extinta comunista Alemanha Oriental - "República democrática Alemã". Como a democracia de Hugo Chavez. Como a maravilhosa democracia de Cuba e Angola.

Associar o PT a burrice é um erro grave. Agora falta pouco, muito pouco. Todos vão perceber o que está acontecendo de verdade.

5 comentários:

Saramar disse...

Zappi, você pintou melhor que Da Vinci, o quadro do que está sendo preparado sob a complacência de todos.
E, para mim, o mais grave é que a população, embriagada de esmolas por todos os lados, apoia integralmente a escuridão que está nos cobrindo.
Fico pensando no quanto de tempo, de vidas e de luzes que perderemos e na influência desses falsificadores na realidade nos outros países da América Latina.
Você está certíssimo e eu já falei muito sobre isso: de burros, eles nada têm. Burros são aqueles que acreditam neles. E são muitos.

beijos

Anônimo disse...

Sua análise está corretíssima, Zappi. O povo brasileiro é constituido de três categorias: os burros idiotas, ou seja, a maioria que votou em Lula e acredita nele, os covardes que não reagem a dominação do PT e estão marchando igual carneiro para o matadouro e os desonestos que fazem tudo por dinheiro. Neste último grupo estão os poderes legislativo e judiciário, as forças armadas e o empresariado de peso, incluindo os banqueiros. Mas não há nada de errado não! Democracia não é regime para povos subdesenvolvidos. Para estes, só mesmo ditadura. Aliás, o povo brasileiro nunca teve um governo tão à sua altura como este governo petista. Ambos se merecem.

hashmalim disse...

Zappi,

Mais uma vez acho que o commentario do Otacilio esta uma luva que não acrecento nem tiro nada do que ele escreveu!

Realmente o Pais esta no caos!

Abrs
Julia

tunico disse...

Penso que escrevi a mesma coisa hoje, com outras palavras.
Estamos convergindo.

Bira disse...

Basta olhar a declaração de IRPF.
Mas o povão se recusa...