2007-05-13

Desrespeito!

Alguns setores da mídia e principalmente alguns blogs estão sendo desrespeitosos com sua santidade. Que absurdo! Vamos todos reclamar, vamos unir nossas forças e reclamar dessa terrível injustiça.

Bom, antes de mais nada, não vejo porque respeitar alguém cuja política é recomendar aos outros como fazer sexo, com quem, quando, onde, em que situações, e só com aviso prévio. Sem anticoncepcionais. Ah, isso não. Bom, seria mesmo ridículo se não fosse trágico. Tem gente que ouve o velho Ratzinger... que não faz sexo. Nem seus assessores especiais. E tem gente que acredita...

Dedico este vídeo ao Papa e aos que o defendem, tanto os tolos como os mal-intencionados. O nome é "Abstenha-se comigo, baby"




3 comentários:

Anônimo disse...

Zappi, eu já estou ficando preoocupado com esse seu anti-papismo. Isto não faz bem aos brasileiros. Se manca, cara. Eu sugiro que você deixe seus comentários restritos à Austrália. Pelo menos aqui ninguém sabe onde fica o Brasil, o que é e pra que serve. Mas lá o negócio periga. Principalmente agora que você mexeu com o sexo dos padres. Não faz isto, homem, pelo amor de Deus. Ou você está querendo fazer companhia a Diogo Mainardi, ameaçado de morte, e Arnaldo Jabour, processado pelos daputadas?
Veja bem, padre brasileiro é capaz de fazer uma promessa para que Deus transforme um canguru num assassino e quando você menos espetar... tbummmmmm. Coisas de Deus, Zappi, não brinca!

Anônimo disse...

"Abstenha-se comigo"? Ha, ha, ha...sem comentários! he, he...

Anônimo disse...

Zappi,
Mas o que tá pegando aqui no Brasil é que os lulistas aproveitaram a visita do papa para vomitarem seus credos esquerdistas. Querendo usar o papa como escada, entendeu? Aí, defensores do papa, no afã de bater nos petistas, jogaram todos na vala comum.
Impressionante é como pessoas lúcidas perdem o controle quando questionadas suas religiões. Esse foi o aprendizado que tirei dessa visita.
Um abraço!