2007-05-01

Resposta do Jabor ao canalha

Jabor bateu com luvas de pelica no Chinaglia, que pediu para que o congresso o processasse por denunciar fraudes e foi aplaudido (veja aqui). Para ouvir a resposta do Jabor, clique aqui, vale a pena. Eu gostaria que houvessem menos Chinaglias e mais Jabores. Ou que pelo menos que os Chinaglias fossem processados e presos, em vez de mandar processar e mandar prender quem os denuncia por fraudes contra os otários brasileiros.


3 comentários:

Unknown disse...

Sensacional a resposta do Jabor... lamentavelmente, temos cada vez menos profissionais sérios e deste calibre. Pobres de nós, otários, que teimamos em garimpar os noticiários em busca de fontes confiáveis, cada vez mais escassas, para tentar fugir das quadrilhas que tomaram a mídia brasileira de assalto. Link interessante, mas é o óbvio e ululante: http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporterbbc/story/2007/05/070501_imprensa_relatoriorg.shtml ("Violência faz Brasil cair em rankinga de liberdade de imprensa")

Bira disse...

Os bons sempre serão punidos, o povo permite isso.
Veja a primeira festa de primeiro de maio sem reivindicações...um absurdo, a própria tia perde a perna e ninguem, reivindica nada.

Anônimo disse...

uma pergunta... no Congresso nacional, nestes ultimos 20 anos alguem tem moral para processar jornalistas serios... ou alguma pessoa que denuncia saques aos cofres publicos...
Alguem poderia me dizer um nome de um senador ou deputado federal...que ate mesmo como vereador, prefeito, deputado estadual,etc. nao tenha METIDO A MAO NO JARRO... traduzindo ...emprestando ou tomando emprestado indevidamente dinheiro publico.