2007-06-21

Entrevista com o Lula - 2

Os melhores momentos... Lula em sua melhor performance. Aqui Lula explica que os países ricos tem que pagar... mas aqui ele se reserva o direito a destruir florestas e poluir o planeta. A China, país em desenvolvimento, é hoje o maior poluidor do mundo inteiro. A queima de floresta na Amazônia é responsável por emissões muito significativas de gases de efeito estufa, fato que o Lula convenientemente ignora. Conclusão da mensagem do Lula: "os ricos tem que pagá e a gente não precisa fazer nada em troca". Muito bom...

Outro ponto interessante é onde ele praticamente ameaça os países ricos com guerra e terrorismo se eles não aceitarem o ponto de vista de Lula. Veja aqui. Quem será que deu procuração para o Lula falar de terrorismo em seu nome, o Bin Laden, talvez? Outro ponto interessante é quando o Lula defende o fechamento da rede de televisão na Venezuela pelo seu chefe, o Hugo Chavez. Veja aqui. O repórter corta o Lula, incisivo, perguntando "Mesmo se a Democracia estiver sendo ameaçada?". Lula responde usando como exemplo, ou quase desejando, o fechamento da BBC, veja aqui.

Lula defende o Chavez novamente, e defendeu a Bolívia na invasão militar das refinarias brasileiras... afinal, de que país o Lula é presidente? Veja aqui. Doação caridosa, heim, sr Presidente?

O que é mais triste é que o mesmo Lula que exije tantas coisas dos países ricos é incapaz de fazer o próprio governo funcionar. Só sabe aumentar os salários dos contratados do PT e contratar mais e mais gente para inchar o funcionalismo público incompetente e falido. Defende os marginais, os ladrões de seu partido ou os assassinos menores de idade, incita greves de controladores de vôo e detona os serviços essenciais. O Lula pede respeito no início da entrevista. Entretanto sabemos que para ser respeitados, devemos merecer respeito. O Lula não fez absolutamente nada que merecesse respeito. Ele está destruindo o país. O Lula é um marginal. O meu respeito ele não vai ter.

Para abrir os vídeos, instale o realplayer clicando aqui.

Um comentário:

Orlando Tambosi disse...

Zappi,

não está abrindo nenhum link.

Abs.