2007-06-07

Volta bispa volta

Finalmente as autoridades americanas cederam ao meu apelo e deram uma afrouxada no casal Hernandes.

Errinho à toa, sabe como é, tinham 50 mil dólares no bolso mas "esqueceram" de declarar.

Por sorte a bispa vai voltar para calar a boca do padre Marcelo e do Papa, seus ferrenhos concorrentes na exploração da miséria intelectual brasileira. Fiquei impressionado com a última demonstração de força da bispa, que praticamente a eleva à categoria de papisa: o próprio sumo-pontífice católico teve muita dificuldade para juntar gente ao seu redor (veja aqui).

Eu sou favorável a um tratamento justo: os católicos roubam os trouxas? Os evangélicos também tem direito. As sinagogas não pagam imposto? Por que deveriam pagar os Hernandes? Afinal, todos são iguais perante a lei, não é mesmo, Lula? Chinaglia? Vavá? Calheiros? ACM? Dirceu? Waldomiro? Freude? Delúbio? Duda? Maluf? Sarney? ... ... ...


4 comentários:

Anônimo disse...

Sei não...
Cada vez fica mais difícil de acreditar que esse país tenha algum futuro digno. Nem sei se merece tê-lo. É óbvio que as religiões em todo o mundo vivem de explorar seus fiéis. Mas aqui no Brasil até os religiosos são mais corruptos.
Bem fez você, Zappi, em ter deixado esse lugar maldito!

Anônimo disse...

Zappi, não só a bispa Sônia deve voltar, como também o Edir Macedo. Fazem falta ao Brasil. Torço para que nas próximas eleições (se o Lula deixar que aconteçam)o Edir Macedo se candidate a presidência com a bispa Sônia como vice. Com a força que têm ganhariam fácil. Seria o melhor para o Brasil. Miséria cultural dando continuidade a miséria moral implantada e oficializada pelo lulismo/petismo. Uma das coisas mais gratificantes aqui em Darwin é que só existem duas igrejas: uma católica e outra protestante. Em Salvador, Bahia, onde morei, tem mais de mil, entre católicas, protestantes, terreiros de candomblés, centros espíritas e outras seitas mais. Haja religião. E mediocridade.

Anônimo disse...

Vai tentar abrir o olho desses fiéis - vão ficar brabos com vc! rs

Bira disse...

Na passeata por Jesus, seus seguidores não conseguem enxergar crime na posse de dinheiro não contabilizado, normalmente só utilizado pelo crime, imagine como isto delicia aqueles que desviam dinheiro publico.