2007-07-16

Ficou triste... sei...

Lula diz que ficou tristinho com as estrepitosas vaias que recebeu no Pan. Quem conhece esse canalha sabe que ele ficou é furioso, até acenando com frases do tipo: "Quando há disputa política a coisa fica mais encrencada", insinuando interrupção de repasse de verbas para o Rio. Se ele pudesse, ele se vingaria, sem sombra de dúvida.

Como hoje estou de bom humor, vou supor que o cara que comanda o maior esquema anti-democrático que o Brasil já viu ficou mesmo tristinho. Mais triste fiquei eu, caro presidente, quando um analfabeto foi eleito para o cargo mais alto do funcionalismo público. Mais triste fiquei eu quando esse cargo foi é tratado como se fosse um papado ou reinado. Muito mais triste fiquei eu quando foram expostas as visceras imundas de seu partido e de sua família.

Por que fiquei triste? Porque sei que com a sujeira que te acompanha, caro Lula, o Brasil não vai se recuperar nem em 20 anos. Porque sei que o que vai pela sua cabeça é coisa ruim, um presidente que incita luta de 'crasse' e luta para instituir o racismo em um país que deveria ser uma democracia do século 21.

Fiquei triste em ver um presidente bêbado e mentiroso tentando expulsar quem dizia a verdade (Larry Rohter - NYT), tentando empurrar censura nos meios de comunicação, censurando até uma propaganda de TV porque faz pouco de sua ministra arrogante e sem-vergonha, abertamente louvando tiranos como Hugo Chavez e Fidel Castro. Fiquei triste em ver os aeroportos parados por seu estímulo à "crasse dos controladores" e o incentivo para o Brasil parar de trabalhar. Fiquei triste ao ver que não haverá reforma tributária, que não se deixará de sangrar o país para favorecer apadrinhados, ou mesmo um filho ou outro.

Fiquei muito mas muito triste mesmo quando percebi que o Brasil está cada vez mais próximo da África, não em relações comerciais ou culturais, mas no sentido da involução mental promovida pelo PT nesse país "do futuro".

Caríssimo Lula, qualquer pessoa que pensa fará o mesmo. É o mínimo que você merece. Na realidade, perto do que você realmente merece, o que aconteceu no Maracanã é simplesmente um carinho.

Buuuuu!!!! Buuuuuu!!!! Buuuuuuuuu!!!!!!!!!


3 comentários:

Anônimo disse...

Alguma repercussão fora do Brasil?

Anônimo disse...

Gostaria de saber se vocês topam troca-troca...
De banners ou link, tavam pensando o que?
Temos um site que é pura sacanagem política, meio assim: os políticos nos sacaneam em Brasília e nós sacaneamos eles em WWW.perolaspoliticas.com
Se toparam é só mandam o código do banner, se não é só responder...
Lilloedeia

Saramar disse...

Seu desabafo, Zappi, é o de milhões de brasileiros cansados dessa matilha de lobos famélicos e indecentes.

beijo