2007-07-24

Intervenção Estrangeira - 2

Rapidamente a imprensa internacional percebe o que acontece no Brasil a partir do último acidente aéreo.

O Brasil é incapaz de manter controladores minimamente competentes que falem inglês, como mostro aqui. É incapaz de fazer uma reforma de pista de um aeroporto, cujo recente desabamento é agora atribuído ao acidente com o Airbus, uma conveniente mas duvidosa explicação. É incapaz de manter funcionando os radares no espaço aéreo. É incapaz de fazer manutenção adequada de aeronaves. Os órgãos fiscalizadores (ANAC) são incapazes de fiscalizar. No meio desse caos ridículo os diretores são ainda condecorados pelo governo. Não é à toa que os estrangeiros acham que o país precisa de ajuda.

Esta ajuda está sendo oferecida pela IFATCA, a associação internacional dos controladores aéreos. O que disse José Carlos Pereira, o incompetentíssimo presidente da corrupta INFRAERO? Previsivelmente, em perfeito estilo arrogante Chavista, com toques de idiocia Lulástica, chamou-os de idiotas:

Eles são um bando de idiotas querendo intervir nos nossos assuntos


Vale a pena ler este artigo da BBC. O presidente da associação internacional de controladores acusa claramente as autoridades brasileiras de colocar o público em risco. Com evidências tão claras de corrupção e incompetência, a mídia estrangeira está finalmente se voltando contra o Lula e sua turma. Pena que tenha sido só agora. Todos sabemos que o Lula nunca foi melhor do que é.

2 comentários:

Paulo X disse...

Sabe, Zappi,

Por uma questão até de saber como o inimigo pensa, volta e meia dou uma olhada no site da The Nation, e nunca mencionam nada sobre a escória que nos governa.

Claro, corrupto, incompetente, assassino, ditador, golpista, etc..., apenas George W. Bush e sua camarilha...

(Só uma observação: nutro por Bush o mesmo desprezo que sinto por Lula e outros esquerdóides latrino-americanos...)

Anônimo disse...

Entendo, Paulo.

Aqui na Australia temos o John Howard como "de direita". Apesar de pichado brutalmente pelo partido "de esquerda" John Howard tem sido um administrador exemplar e honesto. Comparar a administração da Austrália com a do Brasil, fica até meio chato...

Entretanto há alguns deslizes do Howard: tem um ministro da Saúde católico fervoroso que é contra o aborto. Usa dinheiro do governo para subsidiar pastores em escolas públicas e dá dinheiro público para escolas religiosas (católicas, judias e protestantes). Eu acho um absurdo. Eu não acho certo usar o dinheiro do governo para subsidiar religiões!!!

Entretanto "a esquerda" Australiana se parece muito mais com o PT. Como pontos positivos tem o fato de ser contra o desvio de dinheiro do Estado para religiões e ser a favor dos direitos das mulheres. O lado negativo: pendem para o sindicalismo, o favorecimento de pobres com pagamentos sem nenhuma contrapartida e o subsídio de filhos de mães solteiras, assim como auxílios desemprego e outros assistencialismos torpes.

Além de tudo "os esquerdistas" são de uma incompetência a toda prova. No balanço o Howard fica bem na fita, mas infelizmente vai perder as próximas eleições.

O Bush é um animal por qualquer lado que se olhe...