2007-07-01

Um bandido, dois bandido, treis bandido...

A diferença entre um país civilizado e um país como o Brasil é que, no civilizado, o crime não compensa. Se o crime não compensa, a excelência é recompensada. Valores como a inteligência e o esforço são premiados regiamente e a intolerância aos bandidos é consequentemente reforçada mais ainda.

No Brasil, bandidos matam o pai e a mãe na frente de uma criança de 7 anos (clique aqui para ver). Como no caso do menino João, arrastado pelos delinqüentes no Rio, os "de menor" foram os executantes do crime.

Em um país civilizado, prendem-se os bandidos para proteger as pessoas que obedecem a lei. No Brasil? O próprio presidente defende os bandidos. O que acontece em um país civilizado? Punem-se os menores, oras. Alguém que faz o que esses desgraçados fizeram mal pode ser considerado humano. O Lula, assim como o PT e os governistas, está do lado dos bandidos. É mais do que natural que o PCC recomende que se vote no PT.

Se em um país civilizado os valores que levam ao progresso são incentivados, no Brasil os que levam ao fundo do poço prosperam. Vagabundagem dá lucro, PCC ajuda o PT, MST ganha do governo para destruir e invadir, o Lula incentiva a greve dos controladores de vôo, os menores assassinam e as favelas são redutos de tráfico, mas celebradas como "comunidades populares". Qualquer tentativa do governo levar a lei às favelas é punida, denunciam-se abusos contra traficantes mas nunca abusos de criminosos contra pessoas de bem.

No topo, supervisionando tudo e mamando vergonhosamente está o rei dos vagabundos, semi-analfabeto e risonho, mostrando a todos que o estudo não leva a nada, mas quem estimula a greve e a vagabundagem... chega a presidente.

3 comentários:

Anônimo disse...

O sapo é simplesmente um safado que deu "certo". Esse "certo" visto pela otica da vagabundagem, logicamente.
Tem mais uma coisa que eu gostaria de chamar a atenção a quem possa se interessar. Canso de especular com o maximo de pessoas de todos os niveis sociais, sobre quem aprova ou não o exú de nove dedos. Não consigo encontrar nem 10% que aprovem o barbudo.
Pergunta: será que ninguem desconfia desses >60% de aprovação do bicho apontada pela CNT?

Anônimo disse...

Geraldo, fico feliz por você ter usado o pseudônimo que eu inventei para essa merda que é presidente do Brasil: Exú de Nove Dedos. Mas, pensando bem, a maioria do povo brasileiro não merece presidente melhor do que essa merda que está ai. A maioria é conivente com o crime porque é criminosa.

Bira disse...

Curiosamente, nenhum movimento sindical ou social brada nas ruas contra a corrupção.
Estariam comprados?