2007-07-14

Vaias merecidas...

O Lula foi tão vaiado no Maracanã que não abriu os jogos e foi embora, desprezando as delegações estrangeiras.

As vaias são merecidas, eu mesmo estouraria a garganta de tanto gritar contra o maior mentiroso do Brasil, aquele que coordena a roubalheira mais fantástica da história do Brasil, o maior descarado do Brasil, o mais despudorado canalha de que se ouviu falar, que montou a máquina mais perfeita para impedir o Brasil de ir para a frente.

Gostaria que essas vaias tenham sido pelos mesmos motivos que eu tenho para vaiá-lo. É uma pena que não se possa perguntar a uma multidão a razão precisa de sua fúria.

7 comentários:

Saramar disse...

zappi, creio que ele menosprezou a santa ira do povo brasileiro e a irreverência dos cariocas.
Essas vaias nos lavram a alma.

Anônimo disse...

Olá,

Desculpe, não concordo com as vaias ao presidente, e muito menos as vaias às delegações dos EUA e Bolívia.

Odeio o presidente Mula, mas acredito que tal manifestação de desprezo tinha que ser feita nas urnas ou em outra ocasião. Talvez nas ruas, talvez na frente do congresso nacional. Não na abertura do pan.

Anônimo disse...

Satoru,

Entendo o que você quer dizer e concordo com a sua preferência de que ele fosse destruído nas urnas.

Entretanto, fala sério, você agüentaria quieto quando aquele que está corroendo o país de dentro para fora, carcomendo as instituições com seu petismo, instituindo racismo oficial no Brasil, aumentando a corrupção no governo, faturasse dividendos políticos falando na abertura dos jogos?

O triste é que ainda não perceberam o que está acontecendo no estrangeiro. A bbc diz que a cena da vaia foi "striking" e tenta explicar a vaia associando-a aos militares entrando nas favelas(!). Ou seja, não entenderam nada...

Anônimo disse...

Devemos incentivar a oposição a pegar carona nessa manifestação do Rio e começar a atacar Lula e sua corja, sem trégua. O que muito me irrita é a tal de oposição responsável que o leva a se considerar sempre vencedor. Sem dúvida, as vaias foram para Lula e, no momento oportuno.
VIVA O RIO E SEU POVO CONSCIENTE!!!

FLÁVIA

Pata Irada disse...

Pesquisas sobre a popularidade de Lula. Onde fazem essas pesquisas?
Estranho.
Ainda na semana passada sondagem encomendada pela Confederação Nacional da Indústria, sobre a avaliação do governo e o nível de confiança mostra que Lula mantém sua popularidade.
?
Segundo essas pesquisas as denúncias de corrupção e as crises não parecem afetar na sua popularidade.
Não entendo.

Anônimo disse...

A quinta coluna:

Eu não sou petista, nunca votei no PT nem no Lula, não sou socialista nem marxista nem leninista e nem chavista ou evista.

Mas gentei! ....vocês tem que entender que um povo vale por sua educação, e desacatar um presidente do país com tal deseducação é algo deplorável. Mostra que o povo é despreparado e blá blá blá...

Mas também devemos entender que o capitalismo fracassou e que o socialismo é a salvação da humanidade, e que Marx foi o maior genio de todos os tempos ao descobrir as mazelas da burguesia exploradora, que com sua ganancia selvagem rouba a mais valia dos trabalhadores e causa miséria e até o aquecimento global e blá blá blá


ASS.
Quinta coluna

Abraços
C. Mouro

Anônimo disse...

Curioso, Zappi,

comentário semelhante ao desse Satoru apareceu lá no meu blog assinado por "João Batista"....

Quinta coluna, sim, Mouro.