2007-08-03

Eu, vidente?

Em um post anterior falando do maloqueiro de Cuba, o mesquinho Fidel Castro, eu disse que se o Lula ficar no poder os pobres esportistas que fugiram de Cuba iriam ser deportados (aqui). Qual não foi a minha surpresa quando vi que os pugilistas que fugiram foram 'detidos'...Veja aqui. A Polícia Federal já informou que têm o visto expirado. O maloqueiro-mor do Brasil já se acertou com o maloqueiro Cubano.

E eu não sabia que era vidente.

4 comentários:

Bira disse...

Pois é, e depois fala-se em direitos e democracia...

Anônimo disse...

Zappi, não precisa ser vidente para prever que isto iria acontecer. Os atletas desertores foram tolos. Deveriam ter logo se mandado para o Uruguai e pedido asilo político. Agora eu vou tentar dar uma de vidente: agora eles vão voltar para apodrecer nas masmorras de Fidel Castro.

Anônimo disse...

Os cubanos acreditaram que Pindorama era uma terra livre. Não contaram para eles que aqui só é livre de fato quem é amigo do rei ou que tem muita grana para comprar tudo.

Anônimo disse...

O brasil é mesmo um país de safados, nem solidariedade com os coitados dos cubanos existe mais por aqui, qualquer um pode prever a desgraça que os aguarda em cuba. Cada dia tenho mais vergonha de ser brasileiro.