2007-08-21

Oficial: a elite é melhor.

Um estudo da universidade federal fluminense mostrou que a demoníaca elite brasileira é mais democrática, não tolera a corrupção e tem valores humanos e sociais melhores. Os analfabetos, por outra parte, acham "normal" que um político roube. O que acho incrível é que para chegar a um resultado tão óbvio tenha sido necessário fazer um estudo. Veja o vídeo no site da Globo, aqui. O uso da palavra "elite" como coisa ruim começou com o Lula que, coincidentemente, tem o mais falho conceito do que é democrático, é corrupto e também é semi-analfabeto.

3 comentários:

Anônimo disse...

Meu caro Zappi, a questão é muito clara: o Lula e seus asseclas não toleram as elites porque estas pensam. E, como pensam, não toleram a corrupção, a incompetência, a ignorância e gostariam de ver no governo pessoas honestas e competentes. Eis a razão do ódio das esquerdas brasileiras às elites.

Unknown disse...

Imagine, a elite não tolera a corrupção?!? Essa não é bem a elite brasileira que conheço. Aquela que dá um jeitinho para os filhos se livrarem da cadeia, para burlar os impostos e deixarem os pobres à mercê de um sistema de saúde e educacinal falido enquanto seu refugiam nos convênios médicos e escolas particulares. Elite cuja única preocupação é trocar de carro e comprar outro apartamento... Aliás, pq estou lendo essa porcaria fascista?!!?!!

Zappi disse...

É verdade, Imperatriz. Porque não vai ler uma revista apropriada para pessoas com sua mentalidade? Tem a Carta Capital, que não tem leitores mas recebe montanhas de publicidade oficial. Essa é uma revista feita para você.