2007-10-16

Brasil, um país de idiotas

Eu acho que vou desistir desse país. Vou me naturalizar australiano e rasgar o passaporte brasileiro. Por quê? Porque acabo de ver no Estadão que a Assembléia Legislativa de São Paulo promulgou uma lei para obrigar que se cante o "Hino de Interlagos" durante a Fórmula Um. Os vereadores gastaram o dinheiro do contribuinte para apresentar e aprovar a lei 14.722/2007 que obriga que se cante isto: (clique aqui para ouvir). Veja a história completa aqui.

Se os vereadores, que representam a população, votam nessa porcaria e ninguém reclama, não tenho dúvidas. O Brasil é simplesmente um país de idiotas. Só não sei se jogo o meu passaporte na fogueira ou... na privada.

6 comentários:

giz disse...

Não joga na privada não.... merda não afunda.

Vc podia ir mais a fundo ( sem trocadilho) e ver quem votou nisso.

Anônimo disse...

Mas só agora você descobriu isto? Faz tempo que eu sei que o Brasil é uma merda fétida. Eu não jogo meu passaporte no lixo porque gosto de viajar de vez em quando e vou precisar dele. Mas quando eu conseguir a cidadania australiana, eu tiro um novo passaporte e jogo no lixo o passaporte brasileiro. E para corroborar o que eu estou dizendo, que o Brasil é uma merda, é só dar uma olhada na charge do dia: veja onde Lula está. Em casa. Brasileiro tem vocação para a pobreza.

Unknown disse...

É o Brasil, mostrando a sua cara, como pediu o Cazuza.

Eu mereço!

Bira disse...

Cuidado com esse dia de fúria, é tudo que a raça deseja...

Anônimo disse...

Estes hinos são um horror!Ele,o autor,só pode estar brincando...
Não entendi qual a relação entre estes "hinos" e você querer se naturalizar australiano!
Acho muito pouco,para você renunciar à sua nacionalidade,à sua pátria. Parece mesmo que você está convencido de que o Brasil é um país de idiotas!Neste caso,desejo-lhe boa sorte no país dos seus sonhos....
Para os que pretendem partir,boa viagem....
Lêda
leda1234@globo.com

Anônimo disse...

o que vereadores tem a ver com Assembléia Legislativa? é engraçado ver gente esbravejando contra idiotas, mas se mostrando completamente ignorante. Ainda assim, a reportagem não fala nada sobre autoria da lei, só diz que foi promulgada pelo direitista Kassab.