2007-10-05

Che, 40 anos

Para comemorar os 40 anos da morte do Che, gostaria de postar um documentário excelente sobre Ernesto Che Guevara, herói de muitos brasileiros. Assistam, dura uma hora e 10 minutos. Depois de assistir lembrem-se de que o país que Che "libertou" hoje paga um salário padrão de 12 dólares por mês. Esse é o resultado nada impressionante de tão impressionantes peripécias.
Observação: o youtube não funciona bem com conexões lentas. Para ouvir a música sem interrupções comece a tocar e imediatamente pressione o botão "pausa" (duas barras verticais)... deixe carregando, e quando voltar verifique se a barra de progresso (barra vermelha) já completou o vídeo. Pressione "play" (flecha para a direita) e divirta-se.

2 comentários:

Bira disse...

Comemorar o que, a morte de pessoas pelo interesse revolucionário torpe?

Anônimo disse...

Conheço muita gente que venera esse canalha nojento. No entanto, na maioria das vezes o fazem por desconhecimento de sua sua história. Os outros que, apesar de conhecê-la, o veneram revelam-se no dia-a-dia nada diferentes do que ele foi: potencialmente são asassinos frios e calculistas, se sua ideologia nefasta for confrontada. Não tenham dúvidas de que todo esquerdista radical é capaz de assassinar em nome de sua feiúra ideológica.