2007-11-28

Eco-chatos, esterilizai-vos!

Faça o que eu digo mas não faça o que faço. Esse parece ser o lema do eco-chato Al Gore, que queima milhares de toneladas de combustível de jatinho para explicar para as pessoas como fazer para não queimar milhares de toneladas de combustível. Al Gore, definitivamente, não é sincero.

Esperem! Eu encontrei uma eco-chata sincera: ela abortou para garantir que ela não seria responsável por mais um bebê queimando carbono no mundo e consumindo leite de vacas que gerarão metano... Esta impressionante mulher chama-se Toni Vernelli.

Que Toni sirva de inspiração a todos os eco-chatos da Terra. Ela realmente garante que seu consumo de carbono será baixo. Para assegurar a Gaia a sua total e irrestrita fidelidade, ela exigiu ser esterilizada após o terrível acidente, em plena idade reprodutiva. Toni fez a sua parte para salvar o planeta.

Começo a gostar dos eco-chatos fundamentalistas. A sua religião os faz deixar de ter filhos, que certamente viriam a ser eco-chatinhos. So posso aplaudir Toni.

Eco-chatos: esterilizai-vos! Gaia exige este sacrifício!

4 comentários:

Maria do Espírito Santo disse...

E Uranós também agradece! E que carinha de Lost Horizont essa eco-pura tem! É uma zebrinha, mesmo...

Zappi disse...

É Maria, pura e "vegan"... Ela vai salvar o mundo, com certeza.

Orlando Tambosi disse...

Os "nossos", por aqui, passam longe dessa assepsia...

Anônimo disse...

Controlar a poluição, melhorar a qualidade de vida e minimizar a pobreza de forma efetiva e rápida somente será conseguido limitando a população mundial.
Eu chamo isto de “paternidade/maternidade responsável”. Mas, não acredito que será entendido e praticado plenamente nos próximos 50 anos.
Vamos queimar muito petróleo e carvão até lá. A água potável será cada vez mais cara. E quando cada um dos chineses conseguir ter seu próprio carro....aí quem sabe.