2007-11-16

Realizações bolivarianas

Hugo "Cala a Boca" Chavez, em programa de rádio, pediu aplausos para Luiz Inácio "Maloqueiro" da Silva. Enquanto mantém elogios mútuos, a situação vai ficando mais preta. O meu herói Diogo Mainardi em sua última coluna na Veja (clique aqui), confirma: os assassinatos na Venezuela do "Socialismo do século XXI" só aumentam. Agora Caracas bateu o recorde: tem mais assassinatos que Recife e Maceió, as mais brutais cidades do Brasil.

O assassinato é algo muito popular na Venezuela e no Brasil. Lembro que o número de desaparecidos políticos na Argentina nos vários anos do sangrento regime militar não passa de 22 mil. No Brasil "somem" 50 mil por ano! Nenhuma manchete, ninguém se importa. São crimes "comuns". Só na "Era Lula" já "sumiram" 200 mil brasileiros.

Suspeito que é muito bom para Lula e para Chavez que isso aconteça. Se tiverem que matar alguns milhares de adversários políticos, sempre podem dizer que se tratavam de crimes "comuns". Como o comunzinho assassinato do prefeito de Santo André.

2 comentários:

VICENTE B. PRIETO disse...

ELES SE ADORAM !
E SE MERECEM, E NÓS PAGAMOS PATO.
PRIETO

Bira disse...

Existe uma foto do chavista com o rosto coberto, se todos são de bem, não entendo o uso do lenço tapando o rosto..