2008-01-16

Refugiados políticos brasileiros

Quem disse que os estrangeiros não sabem o que o PT do Lula está aprontando? A França, pelo menos, parece informada: o irmão de Celso Daniel e sua família são refugiados políticos (veja aqui). Eles moraram junto com outros refugiados políticos, um tibetano, uma russa e outra do Sri Lanka. Países que, como o Brasil, perseguem por motivos políticos.

O que me preocupa é que eles querem voltar para o Brasil. Dou o meu conselho: não voltem. A máfia do maloqueiro-mór é suja e traiçoeira. Como o seu chefe.

2 comentários:

Saramar disse...

O exílio da família de Celso Daniel por si só, é uma demonstração de todas as contradições do atual governo (?).
E mais, é a prova de como as intituições do país estão definitavemente corrompidas pela vassalagem aos criminosos, tanto aos que usam chinelos quanto aos que usam gravatas italianas.
Seria irônico se não conhecêssemos as práticas esquerdistas de perseguição que se assemelham, em tudo, às sentenças de morte dos criminosos fundamentalistas muçulmanos.
Espero que eles não voltem porque as serpentes estão todas soltas.

beijos

Anônimo disse...

Exilados porque sofreram ameaças de morte?Sabe quantas pessoas no Brasil sofrem ameaças, dão queixas em delegacias e escutam um: não podemos fazer nada, só chamar o ameaçador pra conversar e ajuste de conduta?Pois é, depois vai e mata a denunciante.Será que a França daria exílio a todo brasileiro ameaçado? violência aqui não falta,né não?Já fui ameaçada qdo depus na PF contra um vizinho traficante,tive até de instalar Bina em casa,coisa caríssima na época,nem por isso consegui asilo na França, nem em lugar nenhum.Segurei a onda sozinha,temia mais por minha mãe que por mim.Por isso não caio na conversa desses Daniéis.
Ademais,o Daniel defunto não era santo, era só mais um petista que estrilou porque foi roubado por ...petistas.
A família Daniel é da turma, o que se tem ali é acerto de contas entre iguais.
Cobra comendo cobra, bandido eliminando bandido.
Ameaças 'simples' contra a vida não constituem crime político. Há zilhões de casos aqui. O Brasil não vive um regime de exceção, não se justifica a condição de perseguido político,perseguido, sim, político, não.
Conseguiu porque é de família rica, de médicos; a França não daria apoio nem facilitaria visto se ele fosse, negro ou pobre querendo só tentar a vida na França.
Demos ficar espertos pra não santificar anjos caídos.Já chega a tal BEnazir que era um caco e a mídia quase transforma numa mártir.

Lia/FLN