2008-02-16

Vantagens do governo Lula


Não se espante, caro leitor. Descobri que o governo Lula, com todas as suas falcatruas e nojeiras, está fazendo bem ao Brasil. Os resultados não serão visíveis imediatamente, mas as consequências serão favoráveis ao bem-estar econômico da população do país que o Lula está ajudando a criar.

Acontece que o asco criado por figuras como o Lula e o seu filho é tão grande que leva a população brasileira a fazer algo que sempre relegou a segundo plano. Ninguém quer ser analfabeto como o Lula e ter que roubar como o Lulinha. As pessoas querem ter dignidade. O que fizeram? Estão começando a estudar, com vontade.

Sim, tenho provas. Vejam abaixo o número de vistos de estudante concedidos a alunos brasileiros na Austrália. Os brasileiros não querem ser como o Lula e o Lulinha - estão fazendo o possível para estudar no exterior... Ou talvez queiram ficar o mais longe possível destes asnos, para evitar contaminação... e a Australia é bem longe!

Clique no gráfico para ampliar:

4 comentários:

Anônimo disse...

Acho meio otimista demais dizer que eles querem estudar. Talvez só queiram é fugir mesmo.

Anônimo disse...

Com o recente enriquecimento da população brasileira e a inclusão digital, mais pessoas tem acesso a estudos no exterior.

Anônimo disse...

Acho que na realidade a sua descoberta é a maior prova do incentivo dado pelo presidente Lula ao estudo. Se não fosse ele você não teria a opotunidade de escrever a belíssima crítica construtiva,companheiro!Sem falar que maturidade de como o assunto é abordado eleva muito sua capacidade intelectual. Com certeza sua base educacional é forte, você está longe de ser como o Lula (pena que ele é o presidente e você... o que você é?). Mas enfim, concordo com o companheiro. E se é verossímil sua analise, o presidente merece mérito e sua vitória em outubro de 2006 foi justa. O que seria do país com o PSDB e Geraldo Alckmin? Teria ele implantado no Brasil inteiro o sistema de Progressão Continuada (avanço sucessivo e sem interrupções dos alunos da rede pública no estado de São Paulo)? Portanto, O Lula, certamente, fez muito mais pelos estudantes brasileiros do que o tucano que ao defender tal politica automaticamente aprova o analfabetismo funcional da população! O que você acha sobre a Progressão Continuada? Ah, e por favor, qual a fonte do gráfico? Fui procurá-lo na internet e só o achei aqui! Abraços

Anônimo disse...

esse idiota parece que é a favor da roubalheira e da impunidade que se instala de vez e desavergonhadamente nesse governo permissivo e de políticas sociais de incentivo à vagabundagem e ao comodismo.