2008-05-13

Sacanagem na maloca

Hoje o Maloqueiro-mór veio com uma muito interessante: decidiu dar uma "diária" aos ministros "para acabar com a sacanagem". Agora sim, estou confiante. O fim da sacanagem deve estar próximo. Já que está resolvido o problema do ministério da sacanagem, que tal dar uma diária para o Lula, para o Lulinha, para a Lurian, para o Zé Dirceu, para o Marcos Valério, para o Delúbio, para.........




Ia me esquecendo, a foto ao lado é de uma lula gigante apodrecendo. Não, nada a ver com a situação brasileira. A lula podre foi pescada na Nova Zelândia.

3 comentários:

! neurY + Yruen ! disse...

Paolo, dá prá acreditar???
"De vez em quando, fico em casa deitado, olhando para o teto e me pergunto: 'Será que é verdade que sou presidente da República?"

Tô maluco !!!
Ouço vozes....
"um, dois, três, Lula outra vez"

Calamares??? nãããoo !!!
neuras.

Zappi disse...

Neury, jura que ele disse isso?

Quem vota nele merece mesmo, então...

C. Mouro disse...

Pô! ...isso encanta a massa estúpida, faz com que se vejam nele. É o mundo dos sonhos da massa estúpida que vê mérito no cargo e não no indivíduo; como se o simples ocupar um cargo, que por si exige mérito (capacidade e dignidade), transferisse ao pulha os eritos exigidos, transformando-o em um "ser superior": um ser de sonho.
A massa imbecil se encanta com isso, com sonhos, vendo um dos que é convencida a perceber como "dos seus" em tal condição. ..e com isso sonha e se encanta numa incontrolável empatia com o estúpido que a leva a sonhar.

O imbecil neste ponto efetivamente se irmana aos pares e delira estupidamente ..se é que não foi adestrado a ingrupir a massa com tais idiotices.