2008-06-10

Brasil, a corrupção como jeito de ser

E quem diria? Marcos Valério foi condenado! Opa, olhe novamente aqui. Foi condenado por mentir. E foi condenado por emitir notas frias, mas não vai nem ser preso. Pelo maior crime, que é servir de canal de tráfico e lavagem de dinheiro para o partido político mais corrupto da história do Brasil, será certamente absolvido, enquanto os demais responsáveis não serão nem processados. O PT não terá registro cassado nem o Lula irá para a cadeia, nem o José Dirceu, nem mais ninguém.

Bonito país esse, onde a corrupção é só "um jeito de ser". Parabéns, Brasil!

Um comentário:

C. Mouro disse...

Notas frias são meios de sonegação além de fraude.

A dona da Daslu foi presa com grantde aparato circence da policia plitica do PT. Acusada de sonegação.
Valério não só praticou falsidade ideológica COMO SOBRETUDO FALSIFICOU DOCUMENTO REGULADO OFICIALMENTE (oficial).

Mas Duda Mendonça recebeu mais de U$10 milhões no exterior, fazendo ajuste na declaração quando ameaçado - tudo bem, foi em tempo. Mas era de questionar:

De onde Marcos Valériotirou tal dinheirama?
Como Marcos Valerio/PT tirou essa dinheirama do país? (se recursos externos a cosa piora para o PT)

Tal dinheirama não foideclarada nem pelo PT nem por Marcos Valério.

Há fraudes em (i)licitações ganhas por Valério.
Existem as malas de dinheirorelatadas pelasecretária, que foram esquecidas pela midia e o pai da moça assassinado e ela mudou de cidade. ...e a mídia nada comenta sobre tais fatos escabrosos.

PC Farias comparado a Valério era um coroínha iniciante. E foi caçado pelo mundo. Valério compra mansão e persite livre como o Waldomiro, o Palocci, o Dirceu, o Delúbio, o Silvinho, o Genoíno e mais o restante da quadrilha governante.