2008-07-10

Lula anuncia o próprio fim... um dia!



"Quem acha que pode viver de picaretagem, pode viver, mas um dia cai. "


Ah, esse presimente, ele tem um humor impagável!

9 comentários:

Bira disse...

Tantos escandalos mas vale a lei do dinheiro.
Uma sociedade corrompida e inerte.

Anônimo disse...

é claro que ele anunciou o fim de muita gente. o dele mesmo, talvez, mas na tal "lulalandia" que vc refere, é preciso provar a culpa e não a inocência. então, talvez possa ser leviana tal postagem ou a denuncia de sua própria picaretagem. Fiquei curioso em ler seu perfil para entender esta amargura. não encontrei nada, mas arrisco que isto é coisa de brasileiro que foi morar fora e não perdeu o que acusa de "jeitinho". não é não??

Zappi disse...

Uau! Um grupo petralha me atacando!

Impressionante a quantidade de picaretas que se juntam ao redor do Maloqueiro-mór. Deve ser grana "bem" distribuida, não?

Anônimo disse...

quanto mais perto do castelo, mais vendido à nobreza. e por não ser bem distribuida a tal grana parece te-lo atraido a outros campos, mais proximos. onde "de fora" o sr. se encontra, Mr. zapping? Sob as asas da rainha ou do "filho do pai"? É fraqueza ou covardia aliar-se aos "mais" para acusar o "mór"? deve ser piada ou ócio extravagante. ou ainda, "tudo deu errado depois do sequestro da poupança". quase nostalgia! aqui no pantanal os jacarés escolhem melhor a carne, que os crocodilos. tem suas vantagens. mas pra quem leva a mordida, não faz diferença. vc vai descobrir. enquanto isso, limpa o dedo antes de apontar, ou deixa de desperdiçar suas mãos limpas. e posta algo de sua nova patria, que parece ser mais agradavel pra vc e pode acabar informando algo de bom pros nativos daqui.

Anônimo disse...

melborne. australia. 2006. isto consegui. e um post zapping sobre a evasão de cerebros brasileiros que fariam o desenvolvimento do pais mas desistiram por falta de reconhecimento. começo a traçar uma melhor cartografia.

Zappi disse...

Diretamente do presídio, ca(ran)dirú ataca novamente. É isso que acontece quando se dá internet a presos. A próxima etapa é a das ameaças e chantagens. Lindo isso.

Anônimo disse...

Mr. zapping, esta é uma manifestação em favor da desinformação de presidiários, sua alienação e degradação, como requinte para o isolamento? Parece-me aos poucos que Mr zapping é uma engraçada novidade. pena eu não ter encontrado este canto isolado da net antes. suas piadas são sarcasticas e divertidas. não tem o requinte de um bom vinho mas são um refresco como suco de limão.
a proposito de compreende-lo fiz minhas pesquisas. Acho que tem um pouco de mainardi na sua escrita. cada um tem o herói que merece. Como eu disse, aos poucos vou desvelando Mr zapping. Que aliás, de longe deu o nome a biblioteca (deve saber qual e onde), embora pareça ser um bom livreiro. Vou esperar melhores posts. estou realmente divertido com sua erudição e poesia mainardiana. só não entendi a história das ameaças; é uma metáfora, só porque tb tenho um olho e acredita que assim deixou de ser um rei? fique a vontade com o trono, mister zapping. eu fico na lagoa. mas olha que em rio que tem candirú até piranha usa biquini...continuo no aguardo sobre a colonia ai. deus salve a rainha!

Zappi disse...

Belo Horizonte já foi uma cidade mais avançada. Agora, tomada por petralhas, aponta para o mesmo futuro do resto do Brasil.

Parece que Martaxa Relaxa vai se eleger em São Paulo. Não fico em dúvida se volto ou não ao país onde grotesco é bom. Fico com Australia por enquanto.

Anônimo disse...

Mr. zapping; a australia já teve milhões de aborígenes que hoje não chegam a meio milhão. a política deste extermínio tb não é algo admirável. o aberto da australia foi um exemplo mundial de corrupção no esporte, embora sua nova pátria apareça em 3° no ranking dos menos corruptos. tenho amigos em melbourne, um casal por exemplo, ele australiano e ela brasileira. ela advogada, formada no brasil e com licença para sua nova pátria. ele lavador de janelas, tendo um dia sido empresário do ramo das escolas de linguas, no brasil. acredito no seu olhar subjetivo, mas suas paixões imediatas pelo objeto, poderiam te-lo feito mais objetivo, embora ainda assim com profundas distorções de interpretação. Pondere sem mágoa. Isso deve estar acabando com o Sir. E pense melhor em seguir o mainardi; ele é um exemplo de como os problemas familiares podem acabar com o seu humor e destruir a personalidade. nem o médico dele deve suportá-lo. conhece o caso? Qto à política, parece mais relevante perceber que se está tentando limpar. Até o democrata miliciano foi preso. padrinho morto, afilhado chora...
tem um post bom pra vc bolar, sobre as novas perspectivas comerciais do Brasil após a mesa de negociações da OMC, onde os brasileiros tem dado um show á parte. se vc não aplaude, tanto faz. mas é melhor que gritar bravo para escravagistas. acho que vc pode ser melhor do que quer demonstrar, ou anda preguiçoso. o inverno faz isso mesmo. céu cinza, mente nublada. belo horizonte acaba de ficar em segundo no ranking da geração de empregos no ultimo mes. são paulo em primeiro. percebe como é bom este país? por píor que sejam os vilões, ainda os superamos, qdo não fugimos...