2008-09-02

Eles acham que somos estúpidos

Talvez sejamos mesmo... A ONU, já suspeitando que o mundo não está aquecendo porcaria nenhuma, batizou o seu bebê "Painel Intergovernamental de Mudanças Climáticas". Aonde foi parar o famoso "Aquecimento Global"? Ou será que é "Resfriamento Global"?

Para dar um exemplo da cretinice reinante nesse assunto, olhem o comentário do World Wildlife Fund (WWF), uma organização eco-louca, a respeito do mês de Agosto mais frio dos últimos 60 anos em Sydney:

"As temperaturas geladas são uma prova da necessidade urgente de se cortar a "poluição" de carbono" Veja aqui.

Hello? Não era o tal do "Efeito Estufa" causado pelo dióxido de carbono, que gerava "Aquecimento Global"? Agora causa "Mudança Climática". Sei.

2 comentários:

Anônimo disse...

É possível comprovar qualquer uma das posições apresentadas, seja a dos "eco loucos" seja a dos "master sectários pro carbono", hoje temos abundancia de provas cientificas fornecendo evidências para qualquer uma das visões, certo ?
Ora todos nós já lemos ou analisamos dados coerentes apresentando em defesa sobre qualquer uma das posições.
Me parece que uma possível verdade irá se apresentar nas próximas décadas, seja ela apresentada por força dos fatos ou moldada pela crença da maioria.
É preciso manter a mente aberta, livre das preferencias de pensamento de nosso sistema nervoso e assim tentar entender qual a relação e seu peso, entre desenvolvimento, poluição e meio ambiente e saúde, dentro deste sistema.

Zappi disse...

Caro anônimo:

Não é possível comprovar nenhuma das posições. Os eco-loucos nunca provaram nada.

Existiria a possibilidade de o dióxido de carbono ser um grande problema para a humanidade, entretanto não há evidências que apontem para esta possibilidade.

Quando não há evidências, considera-se a proposição falsa. Claro, estou sempre com a mente aberta para mudar de idéia. Você tem alguma evidência para mim?