2009-03-07

Quando os asnos opinam...

...até o Lula fica parecendo um gênio.

Estou falando do triste caso da menina de 9 anos estuprada pelo padrasto. Primeiro os fatos:

1. A menina foi estuprada pelo grotesco padrasto.

2. A menina ficou grávida de gêmeos, aos 9 anos.

3. Esta é uma gravidez de altíssimo risco e a menina poderia morrer se a levasse a termo.

4. As leis brasileiras determinam que, em caso de risco para a mulher (a menina) o aborto é permitido.

5. Os médicos e a mãe da menina concordaram em realizar a interrupção da gravidez para reduzir os riscos que a menina poderia correr.

Estes são os fatos. Agora vem a manifestação dos asnos:

Apareceu um cretino - aparentemente também bispo da igreja católica - dizendo que excomungaria os médicos e a mãe por causa do aborto. Não somente isso, o asno disse que o estupro não é algo tão grave quanto o aborto, portanto o padrasto não sofreria a tal "penalidade". A imprensa, corretamente, começou um merecido linchamento moral no bispo anti-aborto (mesmo que a criança morra) e pró-estuprador.

Posição insustentável? Claro. Entretanto esta é a posição da Igreja Católica. A igreja não se importa se a grávida vai morrer se mantiver a gestação. Deste assunto os católicos não gostam de falar, mas se uma mulher vai morrer por estar grávida, a posição da igreja é esta:

"Que morra!"


Por isso não me espantam as declarações do bispo-asno, apoiado pelo "santo" Papa e a burocracia do Vaticano. E é até saudável que ele se faça ouvir, disparando a esmo as suas "verdades" incoerentes.

Pelo menos assim todos ficam sabendo por quê a doutrina católica é obtusa e insustentável. Até o Lula parece razoável em comparação com estes trogloditas.

4 comentários:

Ciro Fuzihara disse...

Ao contrario das observações de Darwin, nem todos os animais evoluem. Ou talvez a falta de predadores e acidentes naturais perpetuem certas espécies.
Outras se adaptam de maneira bizzara. Semana passada tivemos uma prova com a eleição do Collor para a comissão de Infraestrutura.

Anônimo disse...

Caro Zappi,
O único aspecto positivo é que essa excomunhão é tão patética que a igreja católica perderá ainda mais de sua decrescente credibilidade.
Abraços
Claudio Janowitzer
Rio de Janeiro

PS.: O Dawkins está certo ao intitular o documentário de 2006 sobre religiões de "The root of all evil".

Laguardia disse...

Não é atoa que sou protestante.

Deus é o Deus da vida e não o Deus da morte.

Portanto tudo deve ser feito para que se produza a vida e não a morte. Esta menina e os fetos corriam risco de vida. Portanto os médicos fizeram o que é certo aos olhos de Deus.

Anônimo disse...

"Ainda bem que sou protestante"

Como se isso melhorasse o nivel...

Um bando de mercadores da fé que lucram com o desespero de pessoas pobres espalhando mentiras em proveito proprio.