2009-03-07

Quando os asnos opinam...

...até o Lula fica parecendo um gênio.

Estou falando do triste caso da menina de 9 anos estuprada pelo padrasto. Primeiro os fatos:

1. A menina foi estuprada pelo grotesco padrasto.

2. A menina ficou grávida de gêmeos, aos 9 anos.

3. Esta é uma gravidez de altíssimo risco e a menina poderia morrer se a levasse a termo.

4. As leis brasileiras determinam que, em caso de risco para a mulher (a menina) o aborto é permitido.

5. Os médicos e a mãe da menina concordaram em realizar a interrupção da gravidez para reduzir os riscos que a menina poderia correr.

Estes são os fatos. Agora vem a manifestação dos asnos:

Apareceu um cretino - aparentemente também bispo da igreja católica - dizendo que excomungaria os médicos e a mãe por causa do aborto. Não somente isso, o asno disse que o estupro não é algo tão grave quanto o aborto, portanto o padrasto não sofreria a tal "penalidade". A imprensa, corretamente, começou um merecido linchamento moral no bispo anti-aborto (mesmo que a criança morra) e pró-estuprador.

Posição insustentável? Claro. Entretanto esta é a posição da Igreja Católica. A igreja não se importa se a grávida vai morrer se mantiver a gestação. Deste assunto os católicos não gostam de falar, mas se uma mulher vai morrer por estar grávida, a posição da igreja é esta:

"Que morra!"


Por isso não me espantam as declarações do bispo-asno, apoiado pelo "santo" Papa e a burocracia do Vaticano. E é até saudável que ele se faça ouvir, disparando a esmo as suas "verdades" incoerentes.

Pelo menos assim todos ficam sabendo por quê a doutrina católica é obtusa e insustentável. Até o Lula parece razoável em comparação com estes trogloditas.

5 comentários:

cfuzihara disse...

Ao contrario das observações de Darwin, nem todos os animais evoluem. Ou talvez a falta de predadores e acidentes naturais perpetuem certas espécies.
Outras se adaptam de maneira bizzara. Semana passada tivemos uma prova com a eleição do Collor para a comissão de Infraestrutura.

Claudio Janowutzer disse...

Caro Zappi,
O único aspecto positivo é que essa excomunhão é tão patética que a igreja católica perderá ainda mais de sua decrescente credibilidade.
Abraços
Claudio Janowitzer
Rio de Janeiro

PS.: O Dawkins está certo ao intitular o documentário de 2006 sobre religiões de "The root of all evil".

Laguardia disse...

Amigos.
Não sou jornalista nem escrevo bem.
Sou aposentado, recebendo do INSS e tendo o IR descontado na fonte. Não recebo as benesses de nosso apedeuta mor que tem pensão do INSS acima do máximo, isento de Imposto de Renda por se achar perseguido político, ou melhor, por se anistiado político.
Luto com as armas que tenho que é um blog, como forma de desabafar ao ver tanta roubalheira, falta de ética, falta de honestidade e principalmente falta de vergonha na cara desta quadrilha que tomou de assalto o Palácio do Planalto.
Quero convidar os amigos a participarem da minha forma de protesto, o blog Brasil – Liberdade e Democracia - http://brasillivreedemocrata.blogspot.com/.
Se não levantarmos nossas vozes em protesto o que será deste país para nossos filhos e netos?
Agora é a hora de lutarmos por uma pátria livre democrática, e sobre todo com governantes honestos e éticos.

Laguardia disse...

Não é atoa que sou protestante.

Deus é o Deus da vida e não o Deus da morte.

Portanto tudo deve ser feito para que se produza a vida e não a morte. Esta menina e os fetos corriam risco de vida. Portanto os médicos fizeram o que é certo aos olhos de Deus.

Anônimo disse...

"Ainda bem que sou protestante"

Como se isso melhorasse o nivel...

Um bando de mercadores da fé que lucram com o desespero de pessoas pobres espalhando mentiras em proveito proprio.