2009-03-02

A única explicação possível

A leitora Flávia mandou o seguinte comentário no post anterior, o do país Mequetrefe:

Zappi,

o que me diz um país que tem um movimento sem cpf ou cnpj (sonegando impostos) como o MST, que no seu site vende um monte de itens, e que o governo lhes dá um fartos depósitos em contas de dezenas de entidades, como se lê hoje no Estadão? E isso sem fiscalização? É o Brasil de Lula.

Flávia

veja aqui


1 de Março de 2009 12h16min0s BRT


É pior do que isso, Flávia. Muito pior. Quando Gilmar Mendes reclamou que o MST está recebendo dinheiro oficial para matar gente (ele disse "promover ilegalidades"), a grotesca pseudo-guerrilheira, ladra de bancos e laranja do Maloqueiro-mór, a estupefaciente Dilma Roussef explicou candidamente que não havia provas de que o dinheiro ia para o MST. Ela disse:

"Para que alguma coisa se caracterize como legalidade ou ilegalidade, ou há uma prova real ou uma manifestação do Judiciário. Eu estou falando de uma manifestação formal. Ou seja, com fundamento."


Só há uma explicação possível. A explicação é esta:

O Maloqueiro e sua Laranja favorita querem fazer do MST um braço armado clandestino do PT, financiando as invasões e as "escolinhas ideológicas" onde se aprende como invadir e depredar.

É a única explicação. E é coerente. O Lula fazia o mesmo quando sindicalista: vendia greves para os "trabalhadô" e cobrava para voltar ao trabalho dos "Patrão". Estão só extendendo o sistema para as propriedades rurais.

Nada atrasa mais o Brasil do que o grande Deus-Maloqueiro e tudo o que está a seu redor.

3 comentários:

Anônimo disse...

Agora vá voce tentar abrir uma conta no BB ou na CEF,sem cpf,ou cnpj,e ainda fazer comércio(será que emitem notas fiscais?).Vendem até manuais orientando a lavagem cerebral dos sem terra,a fim de fazerem a revolução.Ninguém do MP quebra esse sigilo bancário,nínguém acha estranho,a oposição fecha os olhos, o povo pagando impostos.E a falcatrua continua correndo solta.E o nome de fachada do MST se chama assim:

ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE COOPERAÇÃO AGRÍCOLA (MOVIMENTO DOS TRABALHADORES RURAIS SEM TERRA - MST)
Detalhes?Aí está:
http://contasabertas.uol.com.br/noticias/detalhes_noticias.asp?auto=2587

Abraços,

Flávia

Anônimo disse...

Caro Zappi,
Teu blog deve ser muito visto,ou voce é melhor do que pensa,hoje saiu no Reinaldo de Azevedo exatamente sobre a lojinha do MST,sobre as contas,sobre a Associação Nacional de Cooperação Agrícola,e as falcatruas desse movimento chamado MST.

Flávia.

http://veja.abril.com.br/blogs/reinaldo/2009/03/um-curso-de-massinha-i-para-o.html

Zappi disse...

Sei não Flávia. Acho que eu só disse o óbvio... que não sai na Folha, no Estadão e nem da boca do Lula, claro.