2009-05-06

O professor inconveniente

Ian Plimer, geólogo australiano, demonstra que o ambientalismo é a nova religião fundamentalista do ocidente. Ambientalismo é anti-ciência mas se traveste de conhecimento científico, é fundamentalista com caça as bruxas, dia do juízo final, usa e abusa de culpas e pecados, e - agora esta é minha opinião - é a maior ameaça a tudo o que a ciência conquistou nos últimos dois séculos.


Também é possível assistir a uma palestra em 5 partes onde ele destrói um por um os argumentos dos "aquecionistas". Vale a pena!



Se puder, compre seu novo livro:
Heaven and Earth
global warming
the missing science.
Foi lançado há 15 dias e já está esgotado!



7 comentários:

Fendel disse...

De novo, e de novo, meu caro Strangeman:

Obrigado e Parabéns por tua luta contra o abobalhamento humanitário...


HEB[ ]s
www.fendel.com.br

pait disse...

Changes In The Sun Are Not Causing Global Warming, New Study Shows

http://www.sciencedaily.com/releases/2009/05/090511122425.htm

tem os links para o artigo na Science.

pait disse...

Outro artigo relevante:

http://www.sciencedaily.com/releases/2009/05/090512093542.htm

O que é inegável é que a atividade industrial humana tem uma enorme capacidade de afetar o ambiente, com várias consequencias. E que nós vamos ter que viver com os resultados das mudanças que acontecerem, mais quente ou mais frio, pior ou melhor, mais craudeado ou menos craudeado.....

pait disse...

Outro artigo de jornal:

http://www.nytimes.com/2009/05/18/science/earth/18juneau.html?th&emc=th

Zappi disse...

I know you think there's been something of a hysteria in the media about melting glaciers. Could you explain?Ice melts. Glaciers are always calving. This is what ice does. If ice did not melt, we'd have an ice-covered planet. The fact is that the ice cover is growing in the southern hemisphere even as the ice cover is more or less shrinking in the northern hemisphere. As you and I are talking today, global sea ice coverage is about 400,000 square kilometers above the long-term average - which means that the surplus in the Antarctic is greater than the deficit in the Arctic.

Resto da entrevista aqui

pait disse...

O comportamento das geleiras antárticas é fascinante e misterioso..... li um pouquinho, agradeço a indicação.

Claudio disse...

Blza!!! Agora a gent detonar tudo sem remorso!!! A humanidade não tem culpa de nada, o aquecimento global é uma balela, coisa de ecobobo, e o progresso industrial vai nos levar a uma era de prazer e eterna juventude, com água boa, cerveja gelada e churrasco pra todo mundo!!! VIVAAAAAAAA IAN PLIMER!!!!