2009-10-23

Obama copia Lula

Obama banana segue descendo no meu conceito. Agora ele decidiu imitar Lula - dá para descer mais baixo? - e atacar a Fox, uma das redes de notícia que mais critica as suas políticas incoerentes. A Fox é para Obama o que a "Veja" é para Lula. O pior é que Obama está usando as mesmas palavras do garanhunense. A "mídia" estaria fazendo algo terrível contra Obama.

Terrível? Não seria melhor que o funcionário público Obama mostrasse serviço?

Mas por sorte a "mídia" americana tem muito mais consciência de seu papel na sociedade do que a brasileira. Lá no país do norte, todas as outras redes noticiosas se uniram para evitar a exclusão da Fox News.

Claro que em Garanhuns, digo Brasil, isso jamais aconteceria.



2 comentários:

pait disse...

Obama está jogando para a torcida. Ele - felizmente - não vai fazer o que quer a "esquerda" americana, o povo mais liberal, então para deixar eles contentes está dizendo o que eles querem ouvir. Que a Fox News é uma bosta. O que é verdade. A comparação correta não é com a Veja, é com as revistinhas da extrema esquerda fascistóide do Brasil tipo "Caros Amigos."

Zappi disse...

A Fox pode ser uma bosta, mas é quem está disparando contínuamente contra Obamba.

E está acertando cada tiro.

Obamba atacando a imprensa é o exato equivalente de Lula atacando a imprensa.

Presidente é só um funcionário público. Tem a obrigação de falar à imprensa para se explicar ao contribuinte. Uma vez que eles esquecem deste fato tão básico, daí para a ditadura é um passinho nada mais.