2010-04-19

Comuno-ambientalistas?

Já tinha notado há tempos que a maior parte dos ambientalistas radicais são também comunistas. Bom, eles se dizem 'socialistas', claro, como Hugo Chavez sempre se auto-denomina.

Qual o grande problema dos comunistas? Eles nunca puderam competir com o mundo livre, pois o modelo de livre-mercado sempre foi muitíssimo mais eficiente na geração de riquezas. O comunismo só foi eficiente na geração de assassinatos e fome.

Então, pergunto-me, que tipo de sabotagem seria mais daninha para o mundo livre? O que dizer de um sistema complexo e totalmente irracional de regulamentação ambiental que deixasse todo mundo com medo de gerar qualquer miligrama de dióxido de carbono?

Novidade: está funcionando às mil maravilhas. Criancinhas tem pesadelos à noite com as "mudanças climáticas" que vão fazer com que todos se afoguem, políticos forçam leis absurdas que aumentam o preço da energia, base de toda a economia, sem nenhum motivo real, e agora isto:

“The flight ban, which is completely based on computer calculations, is causing economic damage in the billions. This is why, for the future, we demand that dependable measurements must be available before a flight ban is imposed.”
ou
"A proibição dos voos, que foi totalmente baseada em cálculos por computador, está causando um dano econômico da ordem dos bilhões de Euros. Este o motivo pelo qual, no futuro, exigimos que medições confiáveis sejam disponíveis antes que uma proibição seja imposta"
fonte aqui.


Ainda bem que há uma reação, ainda que tardia, a esta absurda sabotagem que provem dos mesmos que impõe a gigantesca mentira do global warming. 

Nunca o mundo livre se viu refém de uma ideologia tão anti-científica.

3 comentários:

pait disse...

Sei lá se tem motivo para fechar os aeroportos. Se bem que acho que vi um A340 da Iberia hoje à tarde. Mas nem todo ambientalista é comuna. Al Gore. No Brasil, o Gabeira. Já foi comuna, sim, mas hoje é um grande defensor da liberdade.

Zappi disse...

É, nem todo o comuna é ambientalista (vide o que fazem os chineses na sua terra) e nem todo ambientalista é comuna. Estou falando dessa categoria que é a interseccão dos dois, infiltrados em agências do governo que se querem "científicas"....

Anônimo disse...

Ambientalistas defendem leis draconianas e o fortalecimento do estado. O Big Brother é ambientalista.