2010-05-27

A promoção de Lula



Não contente em aumentar o crime no Brasil - como na defesa do PT se lambuzando nas estatais e nos fundos de pensão, na defesa do MST, na especial defesa de traficantes nas favelas, na defesa dos traficantes das FARC, na defesa da produção de cocaína na Bolívia etc. - Lula pretende agora tornar o mundo inteiro menos seguro. O "cara" vai longe!
"Nós acreditamos que ganhar tempo para o Irã, permitindo que eles evitem a unidade internacional por conta de seu programa nuclear, faz o mundo mais perigoso, e não mais seguro" - Hillary Clinton - Secretária de Estado dos Estados Unidos da América
 Bacana, né? O Maloqueiro-mór é um desastre, agora de proporções mundiais. E reparem bem: sem diproma!


Um comentário:

Saramar disse...

Que o Luiz Inácio se transforme em cinza diante da comunidade internacional e, finalmente, desapareça no limbo dos medíocres. Isto não tem relevância para ninguém.
Entretanto, este indivíduo, irresponsável e incompetente, está levando o Brasil para o limbo das nações. Caso sua marionete, a terrorista, seja eleita, estaremos, sem querer, no inferno.
Analisando os ditadores sanguinários modernos, sempre me perguntei como um só indivíduo seria capaz de enganar todo o seu povo e o outros países.
Luiz Inácio acabou com minhas dúvidas.
Para dominar um povo, basta ao aproveitador no poder, minar sua dignidade, promovendo o desrespeito às instituções, rindo das normas legais e usando o dinheiro público para custear sua propaganda mentirosa.
Para dominar um povo analfabeto, basta existir um "lula" .