2010-06-19

O amor de Lula pelo Irã - explicado!

2 comentários:

S.Beredicth disse...

Zappi
A charge é ótima, mas desperta em mim uma reflexão:
Refiro-me à candidata oficial, que quer passar como mulher capaz de administrar o país, atribuindo-se títulos que não tem (sem os méritos para tal, pois os títulos de formação em Economia que ela cita foram CONTESTADOS pela Universidade onde afirmou tê-los obtido!) pergunto: se o papel que ela vai encarnar -se for eleita, claro!- de títere do Sr. Inacio, que pretende usá-la como peça de jogo de xadrez para continuar mamando nas tetas do governo e distribuindo bondades para os seus apaniguados, não é uma incrível confissão de incompetência pessoal para o que pretende?

Anônimo disse...

Qual a forma mais cruel de se vingar de um inimigo?Se pensou na morte,errou.A morte o torna vítima,mártir,dependendo das circunstâncias...
O que seria então?
Na minha modesta opinião,a forma mais cruel de vingança contra um desafeto é a humilhação pública,expô-lo a todo tipo de chacota,revelando ao mundo todas as suas deficiências.

E acho que é isso que Lula está fazendo com a DidiCarabina.Ele deve ter algum ódio oculto contra ela,ou o que ela representa...,para engendrar uma candidatura ao cargo mais importante do país,insistir no nome dela,sendo sabedor de todas as limitações intelectuais que a criatura não consegue dissimular nem com todos os efeitos especiais de Hollywood.
É maquiavélico.Dá a impressão que quer mesmo que ela seja eleita,mas para depois articular sua queda,voltando assim com ares de salvador da pátria,no melhor estilo "tá vendo?que nem eu,sou eu".
Ainda que ela fosse um gênio da economia,tivesse todas as soluções para os problemas econômicos do Brasil,dos EEUU,da Grécia( CE,por efeito dominó),e não aposto muito nessa possibilidade de gênio a espera de ser revelado,ainda assim,ela seria melhor aproveitada em função tecnocrata,talvez como ministra da Economia,da FAzenda,no Banco Central,sei lá.Qualquer coisa que fosse desenvolvida na reclusão de gabinetes,com pouca ou nenhuma exposição pública.As poucas inevitáveis,para algum tipo de pronunciamento,seriam prudentemente agendadas e com as falas devidamente revisadas.Pouco contato com a imprensa,poucas chances de ser cobrada de improviso.

Dilma deveria pensar nisso,deveria poupar a si mesma e aos seus de virar o maior mico jamais visto na história desse país.Pior:um fiasco internacional.Entrar para os livros de História coma a primeira mulher presidenta a ser apeada do poder em tempo recorde,por não ter nem capacidade,nem talento retórico para engabelar todo mundo,como fez o Lula,o apedeuta encantador de serpentes.

¬¬
Lia