2010-09-20

Brasileiros? Nunca foram muito inteligentes mesmo.

Dá uma certa dó verificar que os brasileiros estão cavando o próprio poço do qual não vão sair nem em 100 anos. O projeto absolutista de ditadura petista encontra-se mais consolidado a cada dia. O roubo pelo PT é um roubo virtuoso, as mãos meladas do Lula são mãos santas, e os brasileiros não reagem.

Poderíamos dizer que os brasileiros são tão coitados que não entendem o que está acontecendo. Entretanto a realidade é muito mais macabra: os que entendem estão ainda mais interessados em que o país afunde em uma ditadura grotescamente corrupta. Nunca antes na história desse país roubou-se tanto e com tanta impunidade. E isso é um record difícil de superar.

Por qual motivo um banqueiro iria querer um governo que limite seus ganhos estimulando a concorrência? Claro que isso seria bom para o país, mas seria bom para o banqueiro? Com os juros reais mais elevados DO MUNDO, o Brasil é o país em que todo banqueiro gostaria de ter nascido.

Não só os banqueiros estão felizes. Em países extremamente regulamentados a corrupção corre solta. E os corruptos e corruptores faturam alto com a complexa parafernália de leis e impostos. Algum desses quer que o país seja mais justo? Prá quê? Para terem que trabalhar duro?

Os que estão lá em cima querem manter a mamata. Os que estão embaixo não tem a mais mínima noção do que os espera. Os que estão no topo podem fugir quando quiserem... a primeira dama já conseguiu até a cidadania italiana porque, em suas próprias palavras, quer "uma vida melhor para seus filhos". Faz sentido. Estando tão perto do governo já deve ter ouvido falar sobre o que é que o PT prepara para o Brasil.

2 comentários:

pait disse...

Tenha misericórdia deles. São 120 milhões de eleitores que não sabem a destra da canhota, e além disso muito gado.

Anônimo disse...

como vê o uso de vídeos dos mais desprezíveis pastores pentecostais,além de padrecos da nefasta ICAR,em sites e blogues de ateus assumidos,que defendem o aborto até além dos previsto em lei, e direitos dos homossexuais,apenas pra pegar os supostos votos deles contra a dona coisa?Não é hipocrisia pura e fazer o mesmo jogo daqueles que acham que os fins justificam tudo?todos os meios?Ateus,agnósticos já são poucos os que assumem e ainda uns que se dizem ateus se escondem,não reagem às ofensas da crentalhada,ao contrário,se juntam a ela em nome de uma candidatura que não difere muito da outra.Hipocria e cinismo na máxima potência não??

¬¬ lia

¬¬