2010-10-05

Só uma petralhete!


Causa-me grande emoção a propalada "pureza" de Marina Silva, que enganou aproximadamente 20% dos brasileiros. A mim ela não engana. Uma vez petralha sempre petralha!

Bom, mas não é que ela saiu do PT? Saiu, mas olhem como ela olha para a Dilma com cobiça! Ela está louquinha para apoiar o PT novamente!

Hoje ela é só petralhete, mas quer voltar a ser petralha.

6 comentários:

Felipe Pait disse...

Se não fosse a Marina, sua querida Dilma estaria eleita....

Zappi disse...

Pode ser, mas acho que ela está é querendo mostrar sua força para o PT que deixou e de modo algum querendo o bem para o Brasil. É talvez mais uma petralha ressentida.

Agora ela vai consultar os oráculos para ver se a Dilma ainda suborna bem.

Anônimo disse...

Meu voto ainsa será nulo.dilma?jamais dans la vie.
Serra?bem,o menos pior é também pior,e agora está fazendo o jogo sujo da crentalhada da pior extração.Acusada de mentir pelos que são os mentirosos mais eficientes da face da Terra,os que invetaram a uma lenda que rende, rende,há pelos menos 2010 anos...
Que se danem os dois.Sou minoria mesmo,meu voto não fazrá diferença,mas nem na terrorista que usa fuzil,nem no candidato +- mas que está sendo carregado pelo que pior a humanidade produziu:religião.
Sinto vontade de vomitar vendo blogs,até uns ateus,postando vídeos de pastores pentecostais e padres que deveriam estar num hospício.Se padre mente até que Jesus masceu em 25 de dezembro e ninguém cobra que é mentiroso,não vejo razão pra cobrarem mentiras de ninguém.Nem da Coisa.Simples assim.Serra,no caso do aborto que estão pegando pra virar o segundo turno,também é a favor,sempre foi,aplicou regras nesse sentido quando Min. da Saúde,no governo do Fh que também é a favor e faziam muito bem.Chega de religião impor suas nóias pelas leis a todos.Não aceito ter de me submeter a leis feitas segundo a ICAR e quejandos,acho urgente tirar a palavra "deus" da CF.Esse circo todo de gente que está se fazendo contra,que está inflando a cacalhada religiosa,sempre virulenta contra quem não crê nas bobagens de bíblia,é coisa que merece o nome de abominação.
Outros temas mais importantes estão sendo esquecidos,só usam o tal do aborto.
Aqui está virando um inferno com esse surto de pastores e padralhada.Se eu pudesse me mudaria pra Tuvalu.


¬¬lia

Anônimo disse...

ainda* nulo

Anônimo disse...

Na minha opiniao(de estrangeiro) e importante que a PT e a Dilma por enquanto nao ganharam, o que seria o pior scenario para Brasil. A Marina se afastou do PT porque perecebu que os ideais em qual ela acreditava mo passado ja nao fazem mais parte da quadrilha atual que manda no partido. Consequentemente ela deve apoiar a Serra agora ou nao poderia mais se olhar no espelho.Ainda tem esperanca para um Brasil mais digno em vez de virar um segundo Venzuele-ou estou errado?

Saramar disse...

Quando se trata de políticos brasileiros, nada é confiável.
Se a Marina continua sendo petista é algo que as "ofertas" irão demonstrar.
Entretanto, acredito que ela poderia muito bem se colocar acima desta carnificina eleitoral, se for, de fato, o que sua propaganda pessoal sempre pregou.
Eu sou meio romântica, tendendo a acreditar que ainda exista alguém honesto com suas crenças.

Mas,aqui no Brasil, a experiência demonstra que todos são vendáveis.
Vamos ver.