2010-06-17

Gosta de ditador?

Quem gosta de ditador ou é puxa-saco, idiota ou ainda pode ser um colega tirano. Parece tão óbvio, não é? 








desce...







...vai descendo...







...descendo ainda mais. Esses dois já estão no inferno:







Pra quem não conhece, esses que se divertem no conversível são Hitler e Mussolini. Fofos, né?

2010-06-14

Aquecimento, Resfriamento, aquecimento global...

Provavelmente todos esses alarmistas do aquecimento global pensam que a população é composta de retardados mentais. Bom, em certa medida eles têm razão. Vejam só:

No ano 2000, os fanáticos ingleses do aquecimento global diziam que neve era uma coisa do passado:

Britain's winter ends tomorrow with further indications of a striking environmental change: snow is starting to disappear from our lives.

ou

O inverno britânico acaba amanhã com mais indícios de uma impactante mudança ambiental: a neve está começando a desaparecer de nossas vidas.



Agora que cai neve e faz frio sem parar, os intrépidos aquecionistas globais dizem que o aquecimento global (ops, 'mudanças climáticas' em newspeak corrente) trará invernos mais frios e com mais neve. Tudo causado pelo gás malandrinho, esse safado dióxido de carbono:

“Cold and snowy winters will be the rule rather than the exception,” said James Overland of the US National Oceanic and Atmospheric Administration.

ou

"Invernos frios e com neve serão a regra e não a exceção," disse James Overland do NOAA

Não importa o que aconteça, frio ou calor, será sempre causado pelo dióxido de carbono. E é ainda pior que isso:

Não importa o que aconteça, qualquer coisa é prova irrefutável de que o dióxido de carbono é mau.


Enquanto esses idiotas continuam com sua agitação irracional, as plantinhas agradecem. Afinal elas comem dióxido de carbono para crescer, aumentando a produtividade agrícola.

Vocês sabiam?

2010-06-13

Alguns comunistas também aprendem...

...e se tornam ex-comunistas. Esta é uma declaração de Ferreira Gullar, ex-comunista de carteirinha, no site do Rodrigo Constantino. Fico às vezes com esperaça de que mais comunistas vejam a realidade da vida.

Comunismo

Um professor meu de economia política marxista lá em Moscou me disse o seguinte: "Você sabe quanto tempo levou para que em Paris houvesse, todo dia, às 8 da manhã, croissant para todo mundo, leite para todo mundo, pão para todo mundo, café para todo mundo, e tudo saindo na hora? Alguns séculos". A revolução desmonta uma coisa que os séculos criaram. Agora, o Partido resolve, e não vai ter café, não vai ter pão, leite, nada. Resultado? Trinta anos de fome na União Soviética. Você desmonta a vida! E havia outra porção de erros: afirmavam que quem faz a riqueza é o trabalhador. Mentira! O trabalhador também faz isso, mas, se não existe um Henry Ford, não existe a fábrica de automóvel e não vai ter emprego para você. Nem todo mundo pode ser Bill Gates, nem todo mundo pode inventar uma coisa. Marx está correto quando critica o capitalismo selvagem do século XIX. Quando propõe a sociedade futura, está completamente errado.

Você sabe quais são os comunistas que não mudam nem na velhice? Os idiotas e os líderes que já mamam no sistema. Conte aí a múmia andante Fidel Castro que mantém a sua ilha idiota completamente isolada do mundo. Conte nesses também os tarados como a Dilma Rousseff. Ah, essa não vai descansar até que consiga o objetivo máximo do comunismo: escassez de alimentos.

2010-06-04

Inveja de Bach - 4

Beethoven, claro, gosta de fazer tudo diferente. As fugas que ele compôs têm um apelo dramático nunca visto antes. Este é um exemplo no final da fantástica sonata 110 com Sviatoslav Richter. Nesta sonata ele intercala uma fuga com um movimento lírico introspectivo e recomeça a fuga com tema invertido. Beethoven sempre preferia o apelo dramático ao formalismo da fuga, de maneira que do ponto de vista contrapontístico suas fugas sempre 'melam'. Ele intercala os temas em tempos diferentes, metade, dobro, uau!!!
Que efeito!!!!

Serra ganha no primeiro turno...

...na pesquisa deste blog. Veja aí:




Inveja de Bach - 3

Agora Schumann: Fuga em Ré menor com o grande Sviatoslav Richter


2010-06-02

Expulsas por indecência


O canal dos Islâmicos Tarados Internacionais, a TV Al-Jazeera, expulsou cinco apresentadoras por trajar indecentemente. Aparentemente terninhos deverão ser banidos por despertar impulsos demoníacos nos telespectadores. O modelito para apresentadoras agora é este:


Bando de imbecis. O pior é que são defendidos pelo Lula e pela imprensa internacional. Quando tomarem conta do mundo, aí é que as pessoas vão se dar conta. E sentir saudades:

2010-06-01

Povo brasileiro: quanto mais burro, melhor

Alguém se espanta pelo Brasil emprestar dinheiro para a Bolívia para facilitar o tráfico de cocaína enquanto ao mesmo tempo corta 2.34 bilhões de Reais da educação?

Como o Lula mesmo diz:

Educação pra quê? No Brasil pode ser presidente sem diproma...

Entendo. Um bandido como Evo Morales precisa andar com a pança cheia, né? Bandido de pança cheia não comete tantos crimes. E o Ahmadinejad? Tá magro, o coitado. Lá vai o Lula, incansável, em defesa de mais um criminoso.