2011-02-22

Esses esquerdistas, como conseguem estar sempre errados?

Recebi um interessante comentário no post anterior, que me deixou um tanto impressionado. Segue o comentario em vermelho e minhas observações em azul.

Por mais insólito que seja a concessão deste benefício,

Pois é, amigo. Insólita e absurda (a concessão), e eu mostro por que.

...ele visa auxiliar os familiares que em muitos casos tb são vítimas, principalmente crianças pequenas.


Ok, vejamos o que temos aqui. O esquerdista sempre insiste em ignorar a pobre vítima do bandido, muitas vezes morto a sangue-frio por um canalha, e sempre insiste em ajudar o bandido ou a mulher do bandido, ou a família do bandido. Já vimos que os esquerdistas tem essa obsessão de ajudar bandidos, vejam só, até a presidente do Brasil é uma (ex?)criminosa. Lula fez o que pôde para defender Battisti, outro assassino. O indulto de Natal ou dia das Mães contribui para aumentar os roubos e assassinatos de cidadãos honestos e vem da... presidência da República! E o que digo não é invenção, como a sua teoria sobre a formação dos bandidos, é um fato comprovável.


Os teus amigos, beneficiários dessa repugnante bolsa-banditismo, matam 50 mil brasileiros por ano. Mesmo assim aqueles que foram mortos não te interessam, e você ainda defende os assassinos! Custa-me entender os teus motivos.


Alô, alô, espertalhão! A vítima do bandido é quem deve ser indenizada! Não só o Estado falhou em protege-la, não prendendo o bandido antes que fizesse uma vítima, como ainda incentivou a bandidagem, pagando criminosos. Como? Recompensando uma mulher que preferiu um bandido a um trabalhador honesto. Se o bandido fosse realmente expurgado da sociedade essa mesma mulher preferiria alguém honesto. A mulher do canalha é tão culpada como ele. E é certamente cúmplice também. Ou você acha que só por pura imbecilidade é que ela decidiu ficar com o criminoso?

Obviamente isto não resolve nenhum problema social,...

Obviamente, meu caro, como já mostrei aqui, não resolve nada mesmo. Então porque você defende a pensão-crime?

sabemos que o q resolve é educação, mas a medida é um paleativo humano que pode contribuir para evitar q mulheres e crianças pequenas se iniciem tb no crime ou pelo menos adiar este desvio.


Ai, ai ai. O esquerdista, quando vai à escola, em lugar de aprender matemática, aritmética, lógica... enche a cabeça de bobagens esquerdistas vomitadas em aula por algum professor comunistóide.  Vamos começar pelo fim: de que adianta "adiar" a entrada de um criminoso ao crime? Um pouquinho  antes, um pouquinho depois... não faz a menor diferença.


Agora o que me irrita é que você acha que as mulheres são incapacitadas mentais. Será que elas não escolheram um criminoso porque dava mais prestígio que um pedreiro? Porque você acha que há filas nos presídios para "visitas íntimas"? É porque bandidos são maridos mais carinhosos que os trabalhadores honestos?

Se o mundo fosse como você imagina, meu caro, no Brasil não existiria nenhum pobre honesto. O que é interessante é que os pobres são honestos demais, apesar do contínuo incentivo ao crime generosamente fornecido pelo governo. A obrigação do Estado não é com os criminosos, é com os cidadãos honestos.


O esquerdista, acreditando fazer o bem, sempre destrói o ambiente em que vive. O faz porque não compreende a realidade e vive em um mundo de fantasia. O triste é que ele costuma acabar engolido pelo próprio monstro que criou.



5 comentários:

Anônimo disse...

Caro Paulo,

Essa sua repulsa ao chamado "auxilio reclusão" me parece totalmente exagerada. A maioria dos presos são "pés de chinelo" e as famílias deles sofrem como consequência da irresponsabilidade desses bandidos.
Porque condenar as famílias a passarem necessidades.
É claro que há um subsidio implícito no "auxilio reclusão", como há em outros gastos de cunho social como educação, segurança, saúde e transporte.
Mas como os defensores desses chamados custos sociais tendem a ser "de esquerda", execremo-los.

O resultado da execração dos bandidos de segunda linha é que o Fernandinho Beira Mar é visto como muito mais nefasto do que o mega ladrão Maluf – cujas ladroagens são incomensuravelmente mais danosas à sociedade (de um ponto de vista macro é claro).

Think it over.

Abraços

Claudio Janowitzer
Rio de Janeiro

Ciro Fuzihara disse...

Zappi,

Vejo esquerdistas como membros do reino mineral.
Veja bem: no reino animal e vegetal existe evolução.
No mineral, eles são criados por algum evento. Dali para frente, se exposto ao tempo sofrem desgaste ou oxidação. Só mudam por força externa.

Anônimo disse...

Hahahahaha,
Well, uma vez q o meu post o irritou tanto ai vai algumas ponderações ...
Um problema tem várias facetas e para encontrar uma solução justa é necessário comtemplar as várias realidades do problema e não apenas a sua "realidade / verdade".
A sua evidente revolta agressiva demonstra a mesma intransigência que os mais fervorosos radicais de esquerda costuman apresentar ...
A questão não é defender até a morte uma posição politica, mas sim encontrar a solução. Não sou de esquerda, nem de direita, muito pelo contrário ! Se eu tiver q assumir uma posição politica para não deixá-lo angustiado então sou de centro ... tá bom assim, kkkkk
Soluções e idéias boas podem vir de qq um, tanto de direita quanto de esquerda. A problematica é Humana em sua raiz, por isso defendo educação e tentar me agredir sugerindo que eu não tenho, educação, demonstra apenas a sua parcialidade ao lidar com questões tão delicadas.
Eu n unca fui Lulista, fiz até campnha em meus email contra ele, mas ele não foi o desastre q muito temian, inclusive eu, ele surpreendeu em vários setores e já entrou para a histório, não confio na Dilma, mas ela esta ai e acredito q não temos q ter a mesma postura destrutiva dos radicais de esquerda, temos de ser positivos e colaborar com O País ! Zappi get over it !
abraço

Anônimo disse...

Zappi, comungo do teu pensamento, mas a informação que eu tenho é que esse Auxilio-Reclusão é somente para aqueles que já vinham contribuindo para a Previdência antes de serem presos.

Idacil

Maneco disse...

Anônimo 14H01 min.
Porque vítima não tem direito ao auxílio?
O que está em questão é se quero que meus impostos auxiliem infratores que escolheram o caminho do crime sem pensar nas consequencias para a família dele após uma possível prisão.
Outro ponto se Lula fez um governo tão bom, Porque no gov. Dilma está sendo necessário um corte de 50 bi e ainda aumentar às taxas de juros?