2016-04-15

Finalmente descobrimos o que é que o Chico queria


Durante toda a ditadura o que o Chico queria era mesmo a Dilma. É uma verdadeira maravilha o que o dinheiro roubado dos contribuintes consegue comprar!
Aqui está ela! Parabéns Chico!

2 comentários:

Otacilio Guimarães disse...

Zappi, em todas as categorias profissionais existem a classe dos safados, os ignorantes e os mal intencionados. A classe artística não poderia ficar de fora porque também tem os seus safados que adoram viver às custas do dinheiro do ministério da cultura e outros favores porque são incapazes de produzir uma arte digerível por quem tem alguma cultura. É bom que eles coloquem as caras para fora pois assim ficamos sabendo quem são eles. Ninguém viu e jamais verá um artista brasileiro de valor inquestionável fazendo propaganda desse lixo de governo. Esses ai do vídeo com certeza levaram uma boa grana roubada da Petrobras para fazer esse trabalho destinado a analfabetos.

Zappi disse...

Eu realmente gostei da propaganda. Adorei quando a primeira mulher pergunta se a gente 'quer achar um caminho junto' ou só prefere 'ter razão sobre o que pensa'.

Eu imagino que 'um caminho junto' é entupir o Lula e a corja dele de grana. Agora 'ter razão' não significa nada para essa gente.

"As pessoas que fazem arte porque querem 'pensar' a sociedade e 'pensar' o país"

Puxa, esses pensaram e pensaram só para destruir a Petrobrás na base da mamata. Incrível.

E o velho caduco? Ninguém diz coisa com coisa. E dá para ver quem é só idiota e quem é vagabundo mal intencionado.

A burrice é a única constante no esquerdismo nacional.

Muito bom esse vídeo. Eles giram giram giram e não chegam a nenhum lugar.