2018-10-16

Inacreditável. O PT acabou.



Infelizmente sou obrigado a concordar com o Cid Gomes. Vejam o que ele disse no meio dos petralhas:



Tem que fazer um "mea culpa"! Tem que pedir desculpas. Tem que ter humildade. Tem que ter humildade e reconhecer que fizeram muita besteira! É assim? É? Pois tu vai perder a eleição.

Não admitir um "mea culpa", não admitir os erros que cometeram, isso é para perder a eleição e é bem feito.


Vaias

É bem feito perder a eleição. Vocês deviam, teu tipo, o teu tipo assim que acha que fez tudo certo... Quem junto com ele acha que fez tudo certo?


Mais vaias

Vão, muito bem, pois vão vão vão vão, e vão perder feio. 
Vão perder feio porque fizeram muita besteira. 
Porque aparelharam as repartições públicas, porque acharam que eram donos de um país e o Brasil não aceita ter dono. 
O Brasil é um país democrático. 
Quem criou o Bolsonaro foram essas figuras que acham que são donos da verdade, que acham que podem fazer tudo, que acham que os fins justificam os meios. 
Muito bem, eu me calo, eu me calo numa boa.

Olê, olê olá.... Lulaaaaa.... Lulaaaaa....

Não sei porque me pediram para falar. Se é para fazer faz-de-conta eu faço faz-de-conta. Muito bem.


Lulaaaaa..... Lulaaaa........

Lula o quê? Lula está preso, babaca. O Lula está preso. O Lula está preso! E vai fazer o quê? Babaca, babaca. Isso é o PT. E o PT deste jeito merece perder. Pra rimar. Só pra rimar. Muito bem. Babaca vai perder a eleição, é esse sentimento que vai perder a eleição. Eu, aos meus amigos, os que me tem atenção, deixa de ser babaca, tu já perdeu a eleição otário. Vou pedir silêncio aos babacas do PT. Eu tô calmo, eu estou calmo.



Impressionante. Ouçam:



É o fim do PT.

Nenhum comentário: