2007-04-26

A "democracia" chega ao Brasil

É, só que infelizmente é a "democracia" de Cuba, em vez de ser a Democracia da Holanda ou Suécia. O Arnaldo Jabor criticou, com razão, os deputados por gastaram 1 milhão de litros de gasolina em 2 meses. Dez milhões de quilômetros. 250 voltas ao mundo, uma volta ao mundo por deputado. Essa gasolina daria para ir à lua e voltar 15 vezes. Isso é ou não um absurdo? Ouça o Jabor aqui.

Bom, o Arlindo Canalha (não sei a grafia correta) decidiu que o Jabor estava atacando a democracia. Pois bem, decidiu que o congresso brasileiro o processaria e foi aplaudido pelos deputados em plenário (veja aqui).

Está chegando, minha gente... a "democracia" de Cuba está aí. Processos kafkianos contra quem diz a verdade e uma montanha de puxa-sacos tentando tirar dinheiro do Estado, a grande mãe. Os canalhas que se cuidem. Assim como eles atacam os que defendem a verdeira democracia, vão ser também vítimas indiscriminadamente. Sem justiça, o que eles esperam?

Não se preocupem. Quando for a hora, eu vou com uma bandeira do Brasil para "Federation Square" aqui no centro de Melbourne, para pedir a libertação do Brasil do jugo do PT. Claro que os brasileiros precisam perceber antes o que está acontecendo. Os chineses que moram aqui reúnem-se todo ano para protestar contra a terrível ditadura chinesa. Quem sabe faço amigos chineses?


3 comentários:

Saramar disse...

Zappi, enquanto isso, o líder mente lá fora, dizendo que estamos prontos para a globalização "após consolidar a democracia como o sistema político essencial".
Alguém está enganado nesta história.
Democracia? Onde?

Julia disse...

Impressionante!

Acho que realmente nunca pude entender como é que pode os brasileiros não resolverem ir pra ação!!!! Realmente a maioria são OTARIOS!

Quando penso no dinheiro que custa pra lançar um foguete no espaço...e escuto o valor dos rembolsos de gasolina...

Zappi,acho que você deveria sempre colocar assuntos que permita ser ouvido como este ASSUNTO aqui.

Acho que poderia atingir o assunto pelos ouvidos ja que as escritas parece que os brasileiros não são muito ligados pra ler e compreender as linhas escritas...

Pelamor do no sei mais o quê!NÃO ENTENDO PORQUE TANTO SONO DA MAIORIA DOS BRASILEIROS!

Bira disse...

Diz-se que Jabor feriu o social, acusando injustamente seus benfeitores.