2013-04-09
2013-03-05
Causa mortis?
Morreu um amigo larápio de Lula e Cristina Kirchner, o asqueroso Hugo Chavez. Não fará falta, há suficientes canalhas para substituí-lo.
Dizem que foi câncer Dizem também que foi se tratar em Cuba, a ilha-prisão onde usam papel de jornal para cobrir pacientes na mesa de operações e onde não há dinheiro nem para manter os prédios velhos em pé ou para fazer manutenção na frota de carros despencando desde 1950.
Eu acho que ele não se tratou em Cuba porcaria nenhuma. Ele foi é para Miami, em segredo, para se tratar em alguma clínica privada, rodeado de seguranças e com a garantia de que não seria flagrado pagando médicos do império do mal. Nesse caso ele teria morrido de câncer.
Claro que existe a pequena possibilidade de que o idiota de Caracas tenha mesmo ido se tratar em Cuba. Nesse caso, ele morreu é de estupidez mesmo.
2013-02-27
Esquecendo o Brasil
Há muito que não escrevo neste blog. Claro, é dedicado a um país que venho esquecendo mais e mais completamente. Quando abandonamos um país passamos por muitas fases. Acho que estou na última, a fase do esquecimento. Como são estranhas as sensações que a gente tem quando abandona uma nação, como eu fiz. Bom, acho que estou exagerando um pouco. Nação? A Lulolândia petralhocrática?
Mas o que é realmente interessante é a nossa capacidade de esquecer. A porcalhada do PT, e seu chefe o super-asqueroso Lula. Dilmarápia? Tenho que buscar fundo na memória e só consigo me lembrar da maravilhosa "Dilma Do Chefe" dando entrevista para a Gabi Gabriela Travecona:
E o que é mais incrível é que a caricatura acima ainda fica aquém da insuportavelmente grotesca Dilmarápia.
Os políticos australianos ainda estão muito longe dessa perfeita perversão que é o Brasil. Bem que tentam mas ninguém consegue ser tão grosso, grotesco, inábil, ignóbil, cretino... Lula e Sarney, Lula e Collor, Dilma e Lula. Um país que derrapa eternamente na gosma da estupidez, na baba escorregadia da cretinice.
E tudo pelo partidão, o socialismo fingido dos sindicalistas do PT mais versados em roubalhera barata que em sistemas políticos. Todo mundo sabe que PT=Ladrão. Não existe petista bom. Deve existir algum petista por aí que é tão idiota, mas tão idiota que acha que o petismo é um bem para o Brasil. Mas, claro, petistas debilóides desse jeito não são levados a sério nem pelos colegas de partido. Talvez o retardado do Suplicy esteja nessa categoria. Ou a ex-PT a monumentalmente sonsa e retardada Marina Quero Mandar Silva.
Eu tinha esquecido de tanta coisa! Tanto tempo sem pensar nesse monumental erro que é o Brasil. Sabem o que me lembrou de tudo isso?
Ouvi alguém dizer que existem bons petistas. Será que quem disse isso realmente acredita no que diz????
Mamma mia!
2013-02-16
Assinar:
Postagens (Atom)